Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Produtor de Dragon Ball Super Super Hero revela que Dragon Ball Super vai voltar

Produtor de Dragon Ball Super Super Hero revela que Dragon Ball Super vai voltar

 


Akio lyoku, o editor-chefe das revistas V-JumpSaikyō Jump, e produtor chefe do filme Dragon Ball Super Super Hero, foi destaque numa entrevista na mais recente edição da V-Jump.

Na mesma, quando foi confrontado sobre o que estaria a pensar depois de Dragon Ball Super Super Hero estrear nos cinemas, afirmou o seguinte:

Dragon Ball Super Super Hero é um filme que foi criado não só tendo em mente a audiência japonesa, como todos os outros territórios mundiais. Dragon Ball é uma série que o Japão se orgulha, por isso foi sentida muita responsabilidade enquanto o filme estava a ser produzido. Vamos certamente exibi-lo também neste verão na América!!! O quê? O que vamos ter a seguir? Bem se perguntares… uma nova entrada na série… já está a ser criada! Super Hero levou-nos 5 anos a ser produzido, por isso é natural que já estejamos a trabalhar no que vai seguir (risos). Afinal, o próprio Toriyama-sensei está sempre a criar novos conceitos e ideias para Dragon Ball. Estamos todos a pensar no que queremos mostrar para o mundo.

Contudo, Akio não clarificou se está a ser produzido um novo filme, ou o regresso da série anime que entrou em hiato desde março de 2018. Certamente que teremos mais informações em breve, talvez durante a Japan Expo 2022, que vai abrir portas já a 1 de julho, ou durante a Jump Festa 2022, que vai receber a edição deste ano a meados de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]