Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Oshi no Ko será adaptado em anime

Oshi no Ko será adaptado em anime


 Recentemente noticiamos que o Oshi no Ko (My Star) de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari estava para ganhar um “anuncio importante” e nesta quinta-feira foi anunciado que a série ganhará uma adaptação para anime pela Doga Kobo.

O anime terá direção de Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail), roteiros de Jin Tanaka (The Misfit of Demon King Academy) e o visual dos personagens será de responsabilidade de Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend).

Este anuncio confirma o boato que noticiamos em março de 2022, de que estaria a ser preparada uma adaptação para anime da série.

Oshi no Ko volume 1 cover

Oshi no Ko começou a ser publicado na Weekly Young Jump em abril de 2020.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) que foi adaptado para anime.

Sinopse de Oshi no Ko

Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.

Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da sua amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]