Novo trailer de RWBY: Ice Queendom

 


Os primeiros 3 episódios de RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku), uma série anime que tal como o título indica é baseada na franquia RWBY, acabaram de ser disponibilizados na Crunchyroll e para celebrar foi colocado online este novo trailer.

Estes três primeiros episódios serão disponibilizados de 24 a 26 de junho de 2022, sendo que a estreia oficial acontece a 3 de julho de 2022. A animação é da responsabilidade do estúdio SHAFT (Puella Magi Madoka Magica, Sangatsu no Lion, Monogatari), a direção é de Toshimasa Suzuki (Bakemonogatari, Magia Record: Mahou Shoujo Madoka☆Magica Gaiden, Heroic Age), a história é de Tow Ubukata (Psycho-Pass 2, Heroic Age, Le Chevalier D’Eon) com planeamento por Gen Urobuchi (Psycho-Pass, Fate/Zero, Mahou Shoujo Madoka★Magica) e o design de personagens é de Huke (Steins;Gate, Black★Rock Shooter).

Quanto a seiyuu temos:

  • Kazuhiko Inoue como Professor Ozpin
  • Sōma Saitō como Lie Ren
  • Megumi Toyoguchi como Pyrrha Nikos
  • Aya Suzaki como Nora Valkyrie
  • Hiro Shimono como Jaune Arc
  • Barbara Dunkelman e Ami Koshimizu como Yang Xiao Long
  • Arryn Zech e Yu Shimamura como Blake Belladonna
  • Kara Eberle e Yōko Hikasa como Weiss Schnee
  • Lindsay Jones e Saori Hayami como Ruby Rose

Descrição de RWBY: Ice Queendom (RWBY: Hyousetsu Teikoku):

RWBY: Ice Queendom apresenta RWBY em belos visuais de anime 2D. RWBY imagina um mundo cheio de monstros horríveis empenhados em morte e destruição, e a única esperança da humanidade depende de poderosos caçadores e caçadoras. Ruby Rose, Weiss Schnee, Blake Belladonna e Yang Xiao Long são quatro dessas caçadoras em treino cujas jornadas as levarão muito além dos terrenos da sua escola, a Beacon Academy. Embora cada uma possa ser poderosa por conta própria, essas quatro jovens devem superar as forças das trevas e trabalhar em equipa se realmente esperam tornar-se a próxima geração de protetores de Remnant.

RWBY é uma série animada produzida pelos Rooster Teeth Animation nos Estados Unidos, com um estilo de animação japonês. Após vários vídeos promocionais, a série estreou em julho de 2013. Os episódios subsequentes foram lançados quinzenalmente no YouTube, e a série alcançou tal fama que uma segunda temporada estreou em julho de 2014.

A morte de Monty Oum, o criador original, durante a produção da terceira temporada em 2015 levou a uma série de atrasos e mudanças na equipa de produção.

Postar um comentário

0 Comentários