Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

No Japão eles debatem sobre as waifus com seios grandes que pesam muito pouco

No Japão eles debatem sobre as waifus com seios grandes que pesam muito pouco


Nos últimos tempos, geramos dezenas de debates no ocidente que se concentram no tamanho dos seios das waifus nos animes, porque algumas pessoas exigem representações fiéis da realidade ou as acusam de serem representações que incomodam as mulheres. Essa discussão já se espalhou pelo Japão, onde viralizou uma crítica focada nos seios grandes das personagens femininas, que, sendo o Japão, tem um argumento válido.

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA 2º TEMPORADA DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANAL REPUBLICA DO ANIME?!

Japão – Uma nova polêmica surge sobre waifus com seios grandes

Na matéria de hoje, uma usuária expressou desconforto com personagens femininas que possuem seios grandes, mas pesam menos de 50Kg. No post você pode ler a seguinte mensagem:

Pelo contrário, um personagem que pesa menos de 50 kg apesar de ter seios grandes, Hey! Para onde foi o peso de seus seios? Quanto você acha que ela pesa sem seios? Ela é magra, exceto pelos seios? Estou preocupada em não ser fofa a menos que eu pese menos de 50kg, então espero que essa tendência desapareça em breve.

O usuário do Twitter também expressou a seguinte mensagem em uma segunda publicação:

  • Só para constar, eu também gosto de garotas magras…! Eu também gosto de garotas que se preocupam em ser gordinhas, ou que são altas e magras mas pesam uma certa quantidade, só quero que haja diversidade nos números, só isso...
  • Há uma grande discrepância com o waifus…..
  • Concordo que o peso do waifus deixado nos órgãos internos e nos ossos é muito antinatural.
  • O que incomoda a usuária do Twitter não é que as meninas não tenham seios grandes, mas que pesem tão pouco, pois se torna ilógico pelo tamanho de seus seios que são muito grandes. Alguns comentários feitos pela comunidade japonesa:
  • Eu acho que eles deveriam remover o peso na ficha técnica do personagem por causa dessas discrepâncias.
  • Acho que já vi em algum lugar que se você fizer as contas, uma garota com seios grandes teria que pesar pelo menos 63kg para ter órgãos ou músculos suficientes.
  • Nesse sentido, Uma Musume é incrível. Quanto mais pesado o cavalo real, maior seu peito.
  • Eu tinha uma veterana em uma escola só para garotas que tinha 158cm ou mais e cerca de 40kg, mas ela era muito magra… eu não acho ela sexy ou moe ou algo assim…
  • É incrível que os waifus tenham 20 kg de testa e pesem apenas menos de 40 kg no total. Os waifus são 80% seios e 20% ar?

Nos comentários, também foram compartilhadas imagens que mostram a grande discrepância que existe em relação ao peso de personagens com seios muito grandes. Houve até uma imagem mostrando como duas waifus pesam o mesmo, apesar de terem alturas diferentes e seios de tamanhos diferentes.

Como você pode ver, essa crítica à waifus não está focada em banir garotas com seios grandes nos animes, pois visa destacar a grande discrepância que existe em relação ao peso das personagens femininas com seios muito grandes.




Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]