Mashle: mangá tem anime anunciado

 

Shueisha / Weekly Shonen Jump / Divulgação

Foi revelado na última edição da antologia semanal Shonen Jump, da editora Shueisha, que Mashle – Magic and Muscles receberá uma adaptação em anime. Confira o anúncio:

No enredo da obra desenhada e escrita por Hajime Kamoto e publicado desde 2020, o público é apresentado a Mash, um jovem que no meio de um universo onde a magia existe e é recorrentemente utilizada para os mais diversos fins no cotidiano dos seres humanos, vive uma vida tranquila no meio de uma floresta junto com seu pai onde tem como rotina a prática de exercícios físicos para fortalecer seu próprio corpo e por algum motivo não é dotado de habilidades mágicas.

Porém um dia, quando sua vida passa a correr perigo, o rapaz questiona se seu corpo robusto é o suficiente para protegê-lo das ameaças que a magia pode trazer consigo e decide se matricular em uma escola de bruxos após participar de um desafio, resolvendo usar sua própria força física para conseguir se destacar em um lugar onde todos os demais estudantes aprendem a usar e dominar as artes da magia. É bom lembrar que foi anunciado em maio que a publicação da série entrou em seu arco final .

Por enquanto o anime de Mashle ainda não tem data de estreia, estúdio ou nomes de staff definidos.

No Brasil, o mangá de Mashle é publicado desde abril desse ano pela editora Panini

Postar um comentário

0 Comentários