Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kanojo, Okarishimasu: Chizuru Mizuhara segura uma bebida em seus "Peitos"

Kanojo, Okarishimasu: Chizuru Mizuhara segura uma bebida em seus "Peitos"

 


O autor do popular mangá Kanojo, Okarishimasu  ( Rent-a-Girlfriend ), Reiji Miyajima , compartilhou em seu Twitter oficial uma ilustração em que a heroína Chizuru Mizuhara pode ser vista segurando uma bebida apenas com o peito.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DA SEMANA DE MY DRESS-UP DARLING!


Caso você não saiba, esta ilustração pertence a uma tendência que surgiu em 2019 que mostra uma grande variedade de garotas segurando suas bebidas de tapioca apenas com os seios. Nos últimos anos, ilustradores e cosplayers compartilharam uma variedade de imagens sobre essa tendência usando o hastang #手放しタピオカ.

Alguns comentários feitos pelos fãs foram os seguintes:

  • As 5 melhores obras de arte
  • Gostaria de perguntar a uma pessoa com seios grandes: “Isso é realmente possível? É estável se você colocá-lo ou beliscá-lo? Se sim, estou com tanta inveja que posso beber suco enquanto faço trabalhos diferentes com as duas mãos.
  • o look dela é lindo demais
  • Que Kazuya realmente come muito bem
  • Eu gostaria de ser essa tapioca….
  • É possível recriar isso na vida real?
  • Eu gostaria de experimentá-lo!
  • Mas o que diabos eu acabei de ver...

No momento da redação desta nota, a ilustração no Twitter ultrapassou 3.000 curtidas e teve mais de 330 compartilhamentos. Aliás, a imagem já foi compartilhada em diversos fóruns e redes sociais, onde mais fãs deram sua opinião sobre a peculiar ilustração.


O  mangá Kanojo, Okarishimasu , também conhecido como  Rent-a-Girlfriend , é escrito e ilustrado por  Reiji Miyajima , e começou a ser publicado na  revista  semanal  Shuukan Shonen Magazine da Kodansha desde  julho de 2017. Atualmente, o mangá tem 26 volumes publicados no total e ultrapassou 10 milhões. exemplares em circulação.

Em 10 de julho de 2020, o  mangá Kanojo, Okarishimasu  estrearia sua adaptação em anime que consistia em 12 episódios no total. O estúdio de animação  TMS Entertainment  foi responsável pela produção do anime sob a direção de  Kazuomi Koga , e está legalmente disponível através da plataforma Crunchyroll .


De referir que o anime  Kanojo, Okarishimasu  anunciou a produção de uma segunda temporada e, há poucos dias, confirmou que esta nova temporada está programada para começar a ser transmitida no Japão a 1 de julho deste ano.

Sinopse para Kanojo Okarishimasu:

Largado por sua namorada, o estudante universitário Kazuya Kinoshita, emocionalmente despedaçado, tenta aliviar o vazio em seu coração através de uma namorada de aluguel, a partir de um aplicativo móvel. A princípio, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que se pode pedir: ótima aparência com uma personalidade fofa e carinhosa.

Vendo críticas mistas em seu perfil após o primeiro encontro, e ainda assombrada por seu relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com o coração dos homens e a deixa com uma classificação negativa. Irritada com o desrespeito de seu cliente em relação a ela, Chizuru revela sua verdadeira natureza.

Após uma série de eventos, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso, agindo como se realmente estivessem apaixonados.



Fonte: Sugoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]