Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kaguya-sama: Love is War – Pan Piano surpreende com cosplay paquerador de Chika de maiô

Kaguya-sama: Love is War – Pan Piano surpreende com cosplay paquerador de Chika de maiô

 


Com a publicação do final especial que apareceu no quinto episódio da terceira temporada do anime « Kaguya-sama: Love is War  ( Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen )», os fãs da série foram ficou com bons sentimentos pela interpretação que Konomi Kohara (voz de Chika Fujiwara) e Makoto Furukawa (voz de Miyuki Shirogane) fizeram neste novo final de anime.

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 11 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME!

Vendo a grande aceitação que o final intitulado " My Nonfiction " ganhou, a popular pianista/youtuber taiwanesa , Pan Piano , publicou em seu canal oficial no YouTube uma ótima capa do final especial do anime " Kaguya-sama: Love is War -Ultra". Romântico- «.

Kaguya-sama: Love is War -Ultra Romantic- ED – Pan Piano / My Nonfiction

かぐや様は告らせたい-ウルトラロマンティック-第5話ED My Nonfiction Kaguya-sama: Love is War [ピアノ]

Para esta capa especial, o pianista youtuber Pan Piano decidiu interpretar o final " My Nonfiction " com um maiô sensual muito parecido com o visto em Chika Fuhiwara . Como mencionamos anteriormente, a música tema de encerramento " My Nonfiction " é interpretada pelos dubladores Konomi Kohara e Makoto Furukawa . A sequência final animada de " Kaguya-sama: Love is War -Ultra Romantic- " é a seguinte:

TVアニメ『かぐや様は告らせたい-ウルトラロマンティック-』第5話エンディング映像♪「My Nonfiction」

O mangá Kaguya-sama:  Love  is War , também conhecido no Japão como  Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen , é escrito e ilustrado por  Aka Akasaka , e começou a ser publicado na  revista Miracle Jump  (2015-2016) e em  Revista Shuukan Young Jump  (2016 - Presente) que pertence à  editora Shueisha . 

O mangá tem 25 volumes publicados e inspirou dois spin-offs que foram publicados em 2018, e há poucos dias foi relatado que a obra conseguiu ultrapassar 18 milhões de cópias em circulação.

Em 12 de janeiro de 2019, o  mangá Kaguya-sama: Love is War  estrearia sua adaptação em anime que consistia em 2 temporadas e uma terceira temporada que está atualmente no ar. Além disso, o estúdio de animação  A-1 Pictures  foi responsável pela produção da série sob a direção de  Shinichi Omata , e está legalmente disponível nas plataformas  Crunchyroll  e  Funimation , que dublou o anime em espanhol latino.

Sinopse para  Kaguya-sama: Amor é Guerra:

A história se passa na renomada Academia Shuchiin, onde somos apresentados às vidas de dois alunos excepcionais: Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya. Os dois são alunos-modelo e estão entre os melhores alunos do Japão. Ambos são o orgulho de professores e alunos e, além disso, enquanto Miyuki é a presidente do conselho estudantil, Kaguya é a vice-presidente. Como se isso não bastasse, Kaguya pertence a uma família rica e se destaca em vários campos, embora suas origens a tornem uma pessoa fria e orgulhosa.

Apesar de não estarem namorando, parecem o casal ideal aos olhos das pessoas que os veem juntos e como o toque faz amor, ambos se apaixonaram. Mas seu grande orgulho faz com que eles não consigam confessar e dizer um ao outro o que sentem, o que inicia uma batalha entre eles para que o outro confesse o que sentem. As estratégias para obter a confissão do contrário se sucedem e vão se intensificando e apenas um pode sair vitorioso dessa apaixonante luta romântica. A honra de ambos está em jogo!



Fonte: Sugoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]