Advertisement

Japão tem um Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime: Que mais parecem terem saído de um mangá H

 Japão tem um Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime

Japão é o país do anime e é claro que eles tem que usar anime em tudo que for possível. Você sabia que o Japão tem um Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime?

ANTES DE CONTINUAR LENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UPDARLING!



Existe um guia com ilustrações de visual anime/hen**tai, porém muito serio sobre todo o processo de gravidez, desde de passo a passo como fazer o ato em si, e até o as mudanças no corpo durante a gravidez e os primeiros passos de como cuidar de um bebê.

A capa porém é estranha, pois mostra o que parece ser uma garotinha grávida e ainda com o clássico maiô escolar japonês. Esse livro foi lançado no Japão em 2017.

Japão tem um Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime: Que mais parecem terem saído de um mangá H 1

A sinopse do guia nos diz o seguinte. “Como você faz um bebê?” Uma pergunta que todos fizeram à mãe pelo menos uma vez quando criança… Um guia didático sobre o conhecimento da sexualidade, gravidez e parto, que responde a tais perguntas diretas de forma séria e “séria”. O sistema de ovulação e gravidez, testes de gravidez, manejo de condições físicas e até mesmo os métodos de sexo mais eficiente para fazer bebes!”

Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime

A maior parte do guia é obviamente de texto, porém temos ilustrações também em visual anime/mangá para descrever melhor o que se está dizendo no livro. Confira abaixo algumas das páginas desse guia:

Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime
“Primeira consulta ao ginecologista”
Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime
“O parto.”
Japão tem um Guia de Gravidez com Ilustrações de Anime: Que mais parecem terem saído de um mangá H 2
“Depressão pós-parto”

O Guia é dividido em quatro capítulos, capítulo 1 “como fazer um bebê”, capítulo 2 “fiquei gravida e agora?”, capítulo 3 “o parto” , capítulo 4 “como cuidar de um bebê” nos quais contem várias informações como melhores posições para engravidar, mudanças no corpo da mãe após a gravidez, preparação e processo de parto, cuidados com o bebê, e até mesmo abordar a depressão pós-parto.”




Via: Akiba Blog / VCS

Postar um comentário

0 Comentários