Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Japão: Autor de Hen**t@i revelou um pedido estranho para suas histórias

Japão: Autor de Hen**t@i revelou um pedido estranho para suas histórias

 


Do Ocidente, chegou ao Japão um pedido de vários fãs para um autor de H, que achou um pouco estranho, mas que acabou por concordar e depois revelou aos seus seguidores através das suas redes sociais.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA TEMPORADA 2 DA SEMANA DE MY DRESS-UP DARLING!


Syamonabe é um autor japonês de H, que postou em sua conta no Twitter que vinha recebendo constantes mensagens do exterior com um pedido que achou estranho e muito insistente.

No entanto, ele finalmente concordou e compartilhou com seus seguidores. Acontece que era uma constante que lhe mandassem mensagens com o pedido para que os personagens de suas histórias usassem camisinha. Então ele incluiu isso em suas mangas.

"Eu tive que colocar uma camisinha dentro do meu personagem criativo porque eu estava recebendo e-mails incessantes do exterior me pedindo para colocar uma camisinha nele."

Embora a princípio parecesse uma mensagem um tanto diplomática respondendo aos pedidos de seus fãs estrangeiros, Syamonabe não parecia muito feliz depois de revelar que ainda estava recebendo mensagens.

"Recebi outro e-mail hoje desse idiota. É tão frustrante que cresceu além da publicidade dos quadrinhos."

Este autor está bastante bem posicionado no gênero no Japão , já que em 2021 um de seus mangás ficou em quarto lugar entre as histórias mais populares do gênero entre as mulheres. Além disso, suas obras transcendem o país japonês porque são distribuídas em inglês pela Fakku, razão pela qual ele tem muitos seguidores estrangeiros.



Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]