Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Filme live-action de Karada Sagashi já tem data de estreia

Filme live-action de Karada Sagashi já tem data de estreia

 


Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para filme live-action do mangá de horror Karada Sagashi (Body Search) de Katsutoshi Murase e Welzard revelou que a estreia nos cinemas vai acontecer a 14 de outubro de 2022.

Karada Sagashi poster

Kanna Hashimoto (à esquerda abaixo) interpreta a protagonista Asuka Morisaki (à direita), e o diretor Eiichirō Hasumi (Resident Evil: Infinite Darkness, live-action de Assassination Classroom) volta a trabalhar com ela pela primeira vez em seis anos. As filmagens começaram em setembro passado na cidade de Kitakyūshū, na província de Fukuoka. Harumi Doki escreveu o guião e Yūgo Kanno está a compor a música do filme.

Mangá de horror Karada Sagashi vai ter filme live-action

O mangá é baseado na novel para smartphones de Weizard com o mesmo nome e a história desenrola-se à volta de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, que lhe pede para ela encontrar o seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e os seus amigos tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola, e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha que os está a caçar à medida que eles procuram. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para os matar, e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará a aparecer. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços, e incube outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará a repetir-se e ela e os seus amigos continuarão a morrer até que o façam.

Karada Sagashi chegou ao fim

Murase desenhou o mangá de setembro de 2014 a dezembro de 2017 no site Shonen Jump+ da Shueisha, onde foi a primeira série a obter mais de 100 milhões de visualizações.

Murase lançou a continuação mangá Karada Sagashi Kai em janeiro de 2018 tendo terminado a obra em janeiro de 2019.

O mangá inspirou uma série de curtas anime que estrearam no aplicativo Tate Anime da Production I.G (agora Anime Beans) em julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]