Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Filme anime de Blue Giant vai estrear em Fevereiro 2023

Filme anime de Blue Giant vai estrear em Fevereiro 2023

 


Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para filme anime do mangá Blue Giant de Shinichi Ishizuka revelou que a estreia nos cinemas vai acontecer a 17 de fevereiro de 2023. Inicialmente o filme anime tinha estreia prevista para 2022.

Blue Giant anime movie poster

Ficamos igualmente a saber que a animação é do Studio NuT (Youjo Senki), a direção é de Yuzuru Tachikawa (Death Parade, Mob Psycho 100, Deca-Dence) e o guião é de NUMBER 8, o editor do mangá Blue Giant e o diretor de história do mangá Blue Giant Supreme. A distribuição é da TOHO Animation.

Blue Giant começou a ser publicado em maio de 2013 na Big Comic e terminou em agosto de 2016. O mangá esteve nomeado para as edições de 2015 e 2016 dos Manga Taisho Awards. Em 2017 foi premiado nos Japan Media Arts Festival Awards.

Em setembro de 2016 começou a ser publicado Blue Giant Supreme, a continuação da história que cobre o arco “Europa” da história. O mangá terminou em abril de 2020 com 10 volumes.

Ishizuka lançou um novo mangá intitulado Blue Giant Explorer na Big Comic em maio de 2020.

Capa do volume 1 de Blue Giant Supreme
Capa do volume 1 de Blue Giant Supreme

Sinopse de Blue Giant

Miyamoto Dai, um estudante que gosta de basquetebol, muda a sua vida a primeira vez que vê uma performance de jazz ao vivo. A música incrível toca um acorde profundamente dentro dele, e ele imediatamente decide dedicar-se ao saxofone. Ele não tem habilidades, treino formal e não tem ideia do que está a enfrentar, mas a sua obsessão leva-o a tocar esse instrumento dia após dia. Este mangá premiado de Shinichi Ishizuka, compilado em cinco volumes omnibus para a sua estreia na Inglaterra, é um drama perfeito sobre o poder da música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]