Advertisement

Criador de Hunter X Hunter recomenda todos os seus fãs a terem cuidado com as suas costas

 


É oficial! Após anos de hiato Hunter X Hunter vai regressar com novos capítulos.

O seu criador Yoshiro Togashi, prepara o regresso de uma das mais aclamadas séries que foram destaque nas páginas da revista Shounen Jump, e através de mais uma carta relata a importância de todos estarmos atentos às nossas costas.

Esta informação chegou-nos por intermédio do Twitter de Shonen Jump News – Unofficial. Mesmo que o nome conote a algo que não é oficial, não é caso, dado que este é um sítio que mais recolhe e partilha informações das séries e propriedades da revista de mangá mais popular do mundo.

Yoshiro Togashi afirmou na sua nova carta que por não se conseguir sentar numa cadeira por cerca de dois anos, desistiu dos seus velhos hábitos e conseguiu continuar a escrever HUNTERxHUNTER. Também recomenda a todos a “tratarem bem das suas costas”.

As publicações prosseguem com factos surpreendentes sobre a vida do autor, dado que afirma que quando ao fazer as suas necessidades acabava sempre por usar o chuveiro, ou devemos ter muita atenção à postura de como apanhamos objetos do chão.

Postar um comentário

0 Comentários