Advertisement

Classroom of the Elite 2 vai ter 13 episódios

 


A Animate revelou que a segunda temporada da adaptação para série anime da novel Classroom of the Elite (Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e) por Syohgo Kinugasa (autor) e Shunsaku Tomose (ilustrador) que vai estrear a 4 de julho de 2022 vai ser formada por 13 episódios que serão posteriormente lançados em 4 volumes Blu-ray.

  • Volume 1 (episódios 1 a 4) – 26 de outubro de 2022.
  • Volume 2 (episódios 5 a 7) – 25 de novembro de 2022.
  • Volume 3 (episódios 8 a 10) – 23 de dezembro de 2022.
  • Volume 4 (episódios 11 a 13) – 25 de janeiro de 2023.

Não se esqueçam que Classroom of the Elite 3 vai estrear em 2023.

Classroom of the Elite começou a ser publicado em maio de 2015 pela MF Bunko J formando um total de 14 volumes (incluindo os 4.5, 7.5 e 11.5). Posteriormente em janeiro de 2020 começou a ser publicada a continuação Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen.

A obra acabou por em julho de 2017 ser adaptada para uma série anime de 12 episódios. A animação é da responsabilidade da Lerche, a direção é de Seiji Kishi (Assassination Classroom, Persona 4 The Animation) e Hiroyuki Hashimoto (Is the order a rabbit?), o argumento é de Aoi Akashiro (Fuuka, KonoSuba – God’s blessing on this wonderful world!!) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Danganronpa The Animation, Assassination Classroom).

A história desenrola-se na Kōdo Ikusei Senior High School onde 100% dos alunos vão para a universidade ou arranjam emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer qualquer tipo de adereço pessoal. Kōdo Ikusei parece um paraíso de uma escola mas a verdade é que apenas os alunos superiores recebem tratamento preferencial.

O protagonista Kiyotaka Ayanokouji é um estudante da Classe D, que é onde a escola despeja os seus alunos “inferiores”, para os ridicularizar. Por uma certa razão, Kiyotaka foi negligente no seu exame de admissão e foi colocado na classe D. Após conhecer Suzune Horikita e Kikyou Kushida, dois outros estudantes da sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Postar um comentário

0 Comentários