Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anunciado anime de Otaku Elf

Anunciado anime de Otaku Elf


 Com este vídeo promocional foi anunciado que está em produção uma adaptação para série anime do mangá Otaku Elf (Edomae Elf) de Akihiko Higuchi.

Com animação pelo estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Takebumi Anzai (PuraOre! Pride of Orange, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu, Go! Go! 575), o guião é de Shogo Yasukawa (A Certain Scientific Railgun T, Food Wars! Shokugeki no Soma) e o design de personagens é de Takeshi Oda (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina). A música é da responsabilidade de Akito Matsuda (Sound! Euphonium, Liz and the Blue Bird).

Em baixo podem ver uma imagem promocional.

Otaku Elf visual anime

No elenco temos:

Yuka Ozaki (Serval em Kemono Friends) como Koito Koganei
Yuka Ozaki (Serval em Kemono Friends) como Koito Koganei

 

Ami Koshimizu (Ryuko em Kill la Kill) como Elda
Ami Koshimizu (Ryuko em Kill la Kill) como Elda

Otaku Elf (Edomae Elf) começou a ser publicado na Shonen Magazine Edge em 2019 e o seu 6º volume acabou de ser lançado no Japão.

Sinopse de Otaku Elf (Edomae Elf)

Koganei Koito é uma adolescente que trabalha no Santuário Takamimi. Rumores dizem que uma divindade habita dentro do santuário, mas o residente real é uma elfo imortal que se viu presa na Terra cerca de quatrocentos anos atrás. Além do mais, a elfo é uma completa reclusa que não sai de casa… e desenvolveu um gosto por videojogos! Agora, os responsáveis pelo santuário precisam de atender ao amor da elfo pelos aparelhos mais modernos – de jogos portáteis a dispositivos de realidade virtual – nesta encantadora comédia de fantasia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]