Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Shuumatsu no Harem – Mira Suou vai conquistá-lo com esta nova figura sex**y em escala

Shuumatsu no Harem – Mira Suou vai conquistá-lo com esta nova figura sex**y em escala

 


Uma nova figura em escala 1/6 inspirada na personagem Mira Suou do anime Shuumatsu no Harem World's End Harem ) foi apresentada no site oficial da empresa Hakoiri Musume . Além disso, foi confirmado que esta nova figura Mira está programada para ser vendida em 22 de outubro deste ano.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 07 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME:


Veja abaixo:

Figura Shuumatsu No Harem Mira Suou

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 1

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 2

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 3

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 4


Para esta ocasião, a empresa Hakoiri Musume apresentou ao público uma sensual figure em escala 1/6 inspirada na personagem Mira Suou , e como você pode ver, ela é vista vestindo uma sensual camisola transparente que nos permite admirar o incrível e atraente figura do personagem.

Mas isso não é tudo, já que a figure tem uma muda de roupa, na qual a camisola de Mira pode ser removida para vê-la seminua com um conjunto de calcinha turquesa e em uma pose sugestiva que nos permite ver a perfeição os grandes benefícios de Mira em diferentes ângulos.

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 5

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 6

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 7

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 8

Deve-se notar que a figure terá uma altura aproximada de 160 mm e estará disponível ao preço de 16.980 ienes. Além disso, o período de pré-venda começará em fevereiro.

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 11

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 9

Shuumatsu No Harem Mira Suou Figura 10

O  mangá Shuumatsu no Harem  é escrito por  LINK  e ilustrado por  Kotaro Shouno , e começou a ser publicado no  site Shonen Jump+ da Shueisha   em  maio de 2016.

Atualmente, 12 volumes de compilação foram publicados no total e deve-se mencionar que a segunda parte do mangá começou em 9 de maio de 2021. Lembre-se que alguns meses atrás, foi relatado que o mangá conseguiu ultrapassar um milhão de cópias em circulação.

Shuumatsu no Harém

Em 8 de outubro de 2021, o  mangá Shuumatsu no Harem  estrearia sua adaptação em anime, embora devido a problemas de produção, o anime relançou seu primeiro episódio em 7 de janeiro de 2022. O estúdio de animação « Studio Gokumi » juntamente com  AXsiZ  estão no comando da produção da série sob a direção de  Yuu Nobuta .

Sinopse  de Shuumatsu no Harem :

A história de Shuumatsu no Harem se passa no ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, no entanto, 5 jovens tiveram que ser crio-preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla).

Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por meio de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de garotas de elite (uma agente/assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).

Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de sua namorada de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK…





© LINK・宵野コタロー/集英社

Fonte: Ams

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]