Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Rapaz convida e Garota foge após ver Quarto Otaku

Rapaz convida e Garota foge após ver Quarto Otaku

 Rapaz convida e Garota foge após ver Quarto Otaku

Mangás, animes e games vendem cada vez mais com o passar dos anos, cada vez mais as pessoas tem esses hobbies como algo comum. Antigamente gostar dessas coisas era visto como algo ruim, hoje em dia nem tanto, mas mesmo assim tem aqueles que não gostam.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 06 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANA REPÚBLICA DO ANIME:

Um rapaz que virou assunto após contar uma triste história em seu perfil. Ele disse que convidou uma garota para a casa e o quarto dele, e ela logo foi mostrando que estava interessada nele. Porém, assim que ela entrou e viu o quarto do garoto, ela foi embora da casa, deixando ele para trás. Dessa forma, ele publicou uma foto de uma parte de seu quarto, perguntando a todos na internet:  “Tem algo de errado comigo?”.

Rapaz convida e Garota foge após ver Quarto Otaku
Rapaz convida e Garota foge após ver Quarto Otaku

A foto acima mostra uma enorme coleção de games antigos, Famicon, Nintendo 64, Game Cube, Super Nintendo, jogos de vários consoles como Nintendo DS, Game Cube, Nintendo Switch entre outros.

Me pergunto o que essa garota pensou para chegar ao ponto de sair correndo da casa do rapaz?

Essa foi a reação de quem viu a publicação:

“Você não tem mal gosto em quartos, mas em mulheres”

“Quarto muito legal”

“Eu sou um gamer e penso que é um ótimo quarto, mas eu acho que é um lixo para as mulheres”

“É um quarto fofo”

Além desses, muitas pessoas começaram a apontar (brincando) o que tinha de errado no quarto dele, coisas como: “Os cartuchos tem que ser guardados dessa forma”, “foi esse jogo aqui que ela viu” etc.

Acho que para as mulheres que não são desse universo geek talvez possa parecer loucura ter um quarto desse tipo, mas acho que para as meninas que curtem animes, jogos, e etc... Esse quarto deve soar bem legal. De fato, não dar para saber o que a garota pensou, mas ela deveria julgar o cara pelo caráter e não pelo quarto.



Visto em: Otakomu / VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]