Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

O Dia onde você Poderá Beijar sua Waifu via VR está se Aproximando

O Dia onde você Poderá Beijar sua Waifu via VR está se Aproximando

 


O Dia onde você Poderá Beijar sua Waifu via VR está se Aproximando! Manolo do céu deve estra muito feliz com a novidade que está chegando no mundo do VR. Agora você que é taradão vai poder “sentir” a sua waifu favorita do seu anime favorito, mangá ou game de preferência, isso pode virar realidade safadinho(a)!

Pesquisadores da Carnegie Mellon University’s Future Interfaces Group realizaram testes com os headsets de realidade virtual para incluir a sensação de toque na experiência, especificamente a sensação de toque com a boca.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 06 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANA REPÚBLICA DO ANIME:

Caso você seja igual eu e nunca usou um headset de VR antes, a sensação se concentra bem mais na sua visão e no som, você não sente toques usando VR, mas é isso que eles querem mudar!

Um fone de ouvido Meta Quest 2 foi supostamente modificado para incluir uma série de transdutores ultrassônicos focados na região da boca do usuário, adicionando uma camada extra de realismo sem acessórios ou hardware adicionais.

Os transdutores podem simular a sensação de toque, bem como a sensação de algo roçando ou passando pelos lábios, fazendo-os pulsar de maneiras específicas.

Reagindo à Kaguya-sama Ultra Romantic Ep 3

No vídeo fornecido, os pesquisadores forneceram muitos exemplos de como a tecnologia pode ser usada para a boca, mas alguns sugerem que a tecnologia acabará sendo usada para emular a função de beijar, deixando vários otakus ouriçados pelo mundo.

Você tem alguma dúvida de que vão aproveitar essa tecnologia para libertinagens? Porque eu não tenho dúvida nenhuma disso! Inclusive eu já estou pensando em como usar isso!!!kkkk As mão tremem!!lkkkk




Visto em: Sankaku / VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]