Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Mais Uma! Idol Rikako Inoue decidiu fazer Filmes Adultos

Mais Uma! Idol Rikako Inoue decidiu fazer Filmes Adultos

 

Idol Rikako Inoue decidiu fazer Filmes Adultos! E quando eu me refiro a filmes adultos, é pornografia mesmo ok?

A história é a seguinte, por 9 anos, existiu um grupo idol no Japão chamado “Fairies”, que infelizmente acabou sendo encerrado em 2020. Uma das integrantes desse grupo era a Rikako Inoue.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 07 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME:

Após o fim do grupo, Rikako Inoue basicamente abandonou a carreira de idol e arrumou um emprego normal em uma empresa convencional. Ela ficou nesse emprego até o inicio de 2022, quando ela reapareceu na Indústria.

Em março deste ano, Rikako, que agora usando o nome de Yotsuha Kominato (小湊よつ葉), posou para a revista Weekly Playboy japonesa (lembrando que, a Playboy japonesa não tem o mesmo conteúdo que a versão que vocês conhecem).

Idol Rikako Inoue decide fazer Filmes AdultosIdol Rikako Inoue decide fazer Filmes Adultos

No dia 16 de maio ela lançou seu primeiro single, com um clipe da sua primeira música solo em seu canal no Youtube, era a volta da Rikako (agora com o seu novo nome), indicando que ela quer voltar a carreira de cantora.

Se você assiste ao MV dela acima, no final verá ela de pé e uma mensagem, aquela mensagem anuncia que ela fará AV, AV é a sigla para “Adult Video” ou “filmes adultos”.

Posteriormente em seu perfil ela explicou toda a história e confirmou que ela irá aparecer em filmes adultos daqui em diante, ainda sem detalhes de produtora etc.

Ela disse: “Acho que vocês já sabem através do meu videoclipe. Irei aparecer em AV a partir de agora. Saí da indústria do entretenimento depois de nove anos e passei cerca de dois anos como funcionária de escritório. Passei a pensar muito sobre isso quando a forma da minha empresa estava mudando.”

Ela continua: “Naquele tempo, eu pensei, ‘Eu não deveria ir para um caminho de algo que só eu posso fazer?”. e depois diz: “Eu realmente gosto de me expressar pela dança e canto. Porém, não é fácil para mim voltar ao lugar ao qual eu me despedi uma vez. Então pensei que seria capaz de transmitir minha resolução desafiando algo que nunca fiz antes.”

Mais Uma! Idol Rikako Inoue decidiu fazer Filmes Adultos 1
O grupo idol Fairies

Ela disse que o mundo AV é um mundo onde não há grande preconceito e está em grande demanda. “Escolhi porque estou interessada nele”, disse ela. Por fim, Inoue Rikako disse: “Agradeceria se vocês pudessem continuar a cuidar de mim”.

Aparentemente ela quer tentar fazer de tudo, como uma gravure idol, cantando e também fazendo filmes adultos.

Um exemplo é Ebisu Muscats, que é um grupo musical onde as integrantes são gravure idols ou atrizes pornôs. Tem atrizes que cantam, que tem canais no Youtube, que fazem lives jogando, e isso é simplesmente o comum hoje em dia.


Via: Kbizoom, VCS e TK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]