Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kimetsu no Yaiba – Uma figure +18 de Inosuke se torna viral

Kimetsu no Yaiba – Uma figure +18 de Inosuke se torna viral

 


Uma figure do personagem  Inosuke Hashibira de Kimetsu no Yaiba  ( Demon Slayer ) se torna viral, o curioso é que essa figura mostra o personagem em NSFW , algo que está na moda ultimamente, como já vimos antes com Eren Yeager de Shingeki no Kyojin  , Yor Forger de SPY x FAMILY e Marin Kitagawa de Sono Bisque Doll .

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME?!


Esta figura em escala 1/6 fabricada pela empresa Gentlemen 18 Studio tem uma altura aproximada de 220 mm e, assim como as figuras anteriores fabricadas por esta empresa, seu preço não é barato, chegando a 310 dólares. A figura também inclui dois conjuntos de cabeças, braços intercambiáveis, roupas removíveis e, o mais curioso de tudo, partes íntimas intercambiáveis. Vale ressaltar que esta figura possui uma ótima qualidade de detalhes, assim como o uso de suas cores e o material em que é confeccionada.




O  mangá Kimetsu no Yaiba , escrito e ilustrado por  Koyoharu Gotoge , começou com sua publicação na  revista Shonen Jump da  Shueisha  em fevereiro de 2016. A obra ultrapassou a cifra de 120 milhões de cópias em circulação em dezembro do ano de 2020. 

Em 6 de abril de 2019, o  mangá Kimetsu no Yaiba  estrearia sua adaptação em anime composta por 2 temporadas e um filme. O estúdio de animação  Ufotable  é responsável pela produção do anime sob a direção de  Haruo Sotozaki , e está disponível legalmente através das plataformas  Crunchyroll ,  Funimation  e  Netflix ,  que o dublou em espanhol latino.

Note-se que no final do último episódio da segunda temporada do anime  Kimetsu no Yaiba , foi anunciada a produção de uma terceira temporada para a série que cobriria o arco « Katanakaji no Sato-hen  ( Swordsmith Village ), embora no momento não tenha fornecido em que ano será lançado no Japão.

Sinopse de  Kimetsu no Yaiba :

Desde os tempos antigos, abundavam rumores sobre demônios comedores de homens à espreita na floresta. Por causa disso, a população local nunca se aventura fora à noite.

Diz a lenda que um matador de demônios também vaga pela noite, caçando esses demônios sanguinários. Para o jovem Tanjiro, esses rumores logo se tornarão sua dura realidade... Desde a morte de seu pai, Tanjiro tem como missão sustentar sua família. Embora suas vidas sejam endurecidas pela tragédia, eles encontraram a felicidade. Mas esse calor fugaz é destruído um dia quando ele encontra sua família assassinada. E a única sobrevivente, sua irmã Nezuko, se transforma em um demônio.

Para sua surpresa, Nezuko ainda mostra sinais de emoção humana, e pensou... Assim começa o pedido de Tanjiro para lutar contra os demônios e tornar sua irmã humana novamente.



Fonte: Sugoi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]