Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

GOTOUBUN NO HANAYOME PODE TER OUTROS PROJETOS DEPOIS DO FILME

GOTOUBUN NO HANAYOME PODE TER OUTROS PROJETOS DEPOIS DO FILME

 

Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

No site oficial da franquia baseada no mangá de Negi Haruba, Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), foi anunciado que um evento especial será realizado no dia 22 de maio para celebrar o longa-metragem que encerrará a franquia, cuja estreia está marcada para o próximo dia 20 de maio nos cinemas do Japão. O evento, que obviamente acontecerá após a estreia, promete “mais novidades sobre a adaptação do anime e outros projetos”.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 06 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANA REPÚBLICA DO ANIME:

Se o longa-metragem está programado para concluir a franquia, a que se refere o fato de que haverá novas notícias sobre a franquia animada? É daí que surgiram rumores que garantem que o filme não será o último a ser produzido sobre as quíntuplas Nakano, e alguns se atrevem a ir mais longe, garantindo que seja um OVA ou mesmo uma nova temporada ou outro novo filme. Até o momento não há confirmação oficial, embora não seja que a mensagem esteja sendo mal interpretada, já que o boato surgiu justamente no Japão.

O evento em questão acontecerá no dia 22 de maio no Japão e será transmitido ao vivo pelo serviço de TV ABEMA às 20h (horário do Japão), com a participação do dublador principal e é descrito da seguinte forma: ‘Não perca eventos especiais para comemorar o lançamento do filme e novas notícias de animação .’

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Kaori Fujita (Endro!, Miira no Kaikata, Yuyushiki) assumiu a direção da segunda temporada no Bibury Animation Studios, substituindo Satoshi Kuwabara e Tezuka ProductionsKeiichirou Ouchi (Adachi to Shimamura, Kanojo mo Kanojo, Machikado Mazoku) foi responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Masato Katsumata (Azur Lane, Fate/ Stay Night Movie: Heaven’s Feel – I. Presage Flower) é responsável pelo design de personagens e direção de animação.



Fonte: Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]