Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90

É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90

 É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90

Hanavbara é uma dupla de artistas que costuma usar animes modernos para criar fanarts simulando como se esses animes fossem dos anos 90. 

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR O VÍDEO ABAIXO DO CANAL REPÚBLICA DO ANIME QUE ESTÁ FALANDO E MOSTRANDO MAIS UM LINDO COSPLAY!

Uma dessas fanarts viralizou no twitter, Hanavbara desenhou Spy x Family com visual dos anos 90, caracterizado pelo uso de linhas grossas, sombras e luzes firmes e com cabelos bem grandes:

É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90É assim que SPY x FAMILY seria se fosse um anime dos anos 90

A publicação original você confere abaixo:

Achei o resultado bem interessante, apesar que prefiro as artes do tempo atual.

Sinopse de Spy x Family

Há décadas, as nações de Ostania e Westalis promovem uma guerra fria sem fim. Para investigar os movimentos do presidente de um importante partido político, Westalis mobiliza Twilight, seu melhor agente, a montar uma família falsa e se infiltrar nos eventos sociais promovidos pela escola do filho do político. Mas por um acaso do destino, Twilight acaba adotando Anya, uma jovem com poderes telepáticos, e se “casando” com Yor, uma assassina profissional! Sem saberem das identidades uns dos outros, este trio incomum vai embarcar em aventuras cheias de surpresas para garantir a paz mundial.



Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]