Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

DanMachi 4 ganha data de estreia em novo trailer

DanMachi 4 ganha data de estreia em novo trailer


 Warner Bros. Japan anunciou em um novo trailer da Temporada 4 da adaptação para anime da novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) que ela vai estrear no Japão no dia 22 de julho de 2022.

O staff que regressa inclui o diretor Hideki Tachibana, o supervisor de guião da série Hideki Shirane, o designer de personagens Shigeki Kimoto, o diretor de som Jin Aketagawa, o compositor musical Keiji Inai, as produtoras EGG FIRM e SB Creative e o estúdio de animação J.C. Staff. Além disso, o autor original Ōmori está formalmente a juntar-se à equipa do anime como supervisor do guião da série ao lado de Shirane.

A 3ª temporada de DanMachi estreou a 2 de outubro de 2020 após um adiamento devido aos efeitos do covid-19.

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]