Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Criador de Fire Force deixa emotiva mensagem aos fãs

Criador de Fire Force deixa emotiva mensagem aos fãs

 


Atsushi Ohkubo (Soul Eater), o criador do mangá Fire Force (En En no Shouboutai), deixou no 34º e último volume do mangá uma mensagem aos fãs.

Capa do 34º e último volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater)
Capa do 34º e último volume do mangá Fire Force (En En no Shouboutai) de Atsushi Ohkubo (Soul Eater)

Obrigado a todos por ficarem até ao final. Fire Force está agora terminado. Fire Force é uma história sobre a vida, mas também podem dizer que é uma história sobre a morte. A morte é algo que ninguém jamais experimentou, mas pode acontecer a qualquer momento para nós, seres vivos, mas só pode ser explicada pela nossa imaginação.

Nesse caso, qual é o conceito de morte? Os humanos são seres que usam a imaginação. Quanto mais o seu conceito evolui, o seu senso de valores e morte evoluem ao mesmo tempo. E, o mangá é justamente um conjunto de conceitos … Desejo a todos os leitores de Fire Force que façam bom uso da sua imaginação e aproveitem cada dia da vida. Adeus para vocês.

Em julho de 2019 o mangá recebeu uma adaptação para série anime pelo estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!) e em julho de 2020 estreou uma segunda temporada.

Fire Force começou a ser lançado em 2015 na Weekly Shōnen Magazine e terminou em fevereiro de 2022. A história desenrola-se em Tóquio. Possuídas por demónios, as pessoas começaram espontaneamente a incendiar-se, levando ao estabelecimento de uma equipa especial de combate a incêndios: a Fire Force, pronta para rapidamente combater uma combustão espontânea em qualquer lugar que esta possa surgir.

A equipa está prestes a obter uma adição muito singular: Shinra, um jovem que possui o poder único de correr à velocidade de um foguete, deixando para trás as famosas “pegadas do demónio” (e destruindo os seus sapatos no processo). Conseguirá a Fire Force descobrir a origem deste estranho fenómeno? Ou a cidade vai ficar destruída completamente pelo fogo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]