Nos últimos tempos, diferentes figuras para adultos inspiradas em personagens conhecidos da indústria de anime estão se tornando virais e, apesar de esses tipos de figuras sempre existirem, é verdade que eles ganharam cada vez mais visibilidade pelos fãs . , que estão impressionados com o resultado do produto.
Nesta ocasião, uma sensual figura adulta em escala 1/4, inspirada no personagem Makima da franquia Chainsaw Man , despertou o interesse dos otakus por seu design particular e também por seu ótimo trabalho em esculpir a figura, deixando a desejar. para adicionar o produto à sua coleção.
Motosserra Man - Makima Figura 1/4 BadWoman Studio
Embora o trabalho feito pelo fabricante da figura «BadWoman Studio» seja algo a destacar, esta versão não foi a razão pela qual deixou os otakus impressionados, e isso porque é uma figura para adultos, a figura tem uma versão padrão (aquela mostrado acima) e uma versão "EX", que nos permite ver o lado mais sensual de Makima, já que essa versão nos mostrará os "grandes benefícios" da figura.
Motosserra Man - Makima Figura 1/4 EX BadWoman Studio
Figura de Makima "Nopor" deixa otakus chocados
Deve-se notar que esta figura de Makima é uma figura não oficial, então é normal que o produto tenha esse tipo de liberdade em seu design. Como esperado, os otakus vendo esta figura viram a necessidade de ter a figura em suas mãos, e essas foram suas opiniões.
- Eu não peço, eu exijo ter a figura
- Graças ao todo-poderoso por uma criação tão perfeita
- Você tem que ter cuidado porque esse prro qlaso morde forte
- EU PRECISO DISSO
- Eu ofereço minha família por ter essa figura
- AAAAAA meu Pichulaaaaaaaaaa
- Eu quero ser aquele cachorro pra poder ver "conhecer" aquele pro culoso
- Essa figura será minha, e quem disser o contrário, vou esperar aqui
Na hora de dar suas reações, as imagens e vídeos não poderiam faltar, por isso diferentes pessoas deixaram suas reações interessantes com algum conteúdo multimídia, e também um comentário que vale a pena notar.
A loucura dos otakus por suas waifus nunca deixa de surpreender. Conta pra gente, você também gostaria de ter a figura de Makima em sua coleção? Estaremos lendo você.
O mangá Chainsaw Man é escrito e ilustrado por Tatsuki Fujimoto , e começou a ser publicado através da revista semanal Weekly Shonen Jump que pertence à editora Shueisha desde dezembro de 2018. Cabe destacar que o mangá chegou ao fim em 14 de dezembro de 2020, e tem 11 volumes de compilação publicados no total. Além disso, o mangá terá uma segunda parte que será publicada no decorrer deste ano.
No ano de 2021, o mangá Chainsaw Man anunciaria a produção de sua adaptação em anime que será produzida pelo estúdio de animação MAPPA sob a direção de Ryuu Nakayama . Meses depois, seria confirmado que a série está programada para estrear no decorrer deste ano (2022), embora no momento não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre uma data de lançamento.
Além disso, o anime estará disponível através da plataforma Crunchyroll, que confirmou que a série terá uma dublagem em espanhol latino, embora, como esperado, não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre a referida dublagem.
Sinopse do Homem-Serra:
A história se passa em um mundo onde Demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji, um jovem e deprimido que, para pagar a dívida de seu falecido pai, optou por vender vários de seus órgãos, trabalhar como lenhador e também como caçador de demônios.
Denji é dono de um cachorro (um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é contatado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano acaba sendo uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.
Fonte: Sugoi
Nenhum comentário:
Postar um comentário