Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Chainsaw Man – Uma figura Makima “Nopor” deixa Otakus chocado

Chainsaw Man – Uma figura Makima “Nopor” deixa Otakus chocado

 


Nos últimos tempos, diferentes figuras para adultos inspiradas em personagens conhecidos da indústria de anime estão se tornando virais e, apesar de esses tipos de figuras sempre existirem, é verdade que eles ganharam cada vez mais visibilidade pelos fãs . , que estão impressionados com o resultado do produto.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO DA SEMANA DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITO PELO CANAL REPÚBLICA DO ANIME?!

Nesta ocasião, uma sensual figura adulta em escala 1/4, inspirada no personagem Makima da franquia Chainsaw Man , despertou o interesse dos otakus por seu design particular e também por seu ótimo trabalho em esculpir a figura, deixando a desejar. para adicionar o produto à sua coleção.

Motosserra Man - Makima Figura 1/4 BadWoman Studio

Figura Makima do Homem-Serra

Homem-serra Makima Figura 1

Homem-serra Makima Figura 2

Homem-serra Makima Figura 3

Embora o trabalho feito pelo fabricante da figura «BadWoman Studio» seja algo a destacar, esta versão não foi a razão pela qual deixou os otakus impressionados, e isso porque é uma figura para adultos, a figura tem uma versão padrão (aquela mostrado acima) e uma versão "EX", que nos permite ver o lado mais sensual de Makima, já que essa versão nos mostrará os "grandes benefícios" da figura.

Motosserra Man - Makima Figura 1/4 EX BadWoman Studio

Homem-serra Makima Figura 4

Homem-serra Makima Figura 5

Homem-serra Makima Figura 6

Homem-serra Makima Figura 7

Homem-serra Makima Figura 8

Figura de Makima "Nopor" deixa otakus chocados

Homem Serra Elétrica - Uma Figura "Nopor"  De Makima deixa os Otakus chocados

Deve-se notar que esta figura de Makima é uma figura não oficial, então é normal que o produto tenha esse tipo de liberdade em seu design. Como esperado, os otakus vendo esta figura viram a necessidade de ter a figura em suas mãos, e essas foram suas opiniões.

  • Eu não peço, eu exijo ter a figura
  • Graças ao todo-poderoso por uma criação tão perfeita
  • Você tem que ter cuidado porque esse prro qlaso morde forte
  • EU PRECISO DISSO 
  • Eu ofereço minha família por ter essa figura 
  • AAAAAA meu Pichulaaaaaaaaaa 
  • Eu quero ser aquele cachorro pra poder ver "conhecer" aquele pro culoso 
  • Essa figura será minha, e quem disser o contrário, vou esperar aqui

Na hora de dar suas reações, as imagens e vídeos não poderiam faltar, por isso diferentes pessoas deixaram suas reações interessantes com algum conteúdo multimídia, e também um comentário que vale a pena notar.

A loucura dos otakus por suas waifus nunca deixa de surpreender. Conta pra gente, você também gostaria de ter a figura de Makima em sua coleção? Estaremos lendo você.

Homem-serra Makima

O mangá Chainsaw Man  é escrito e ilustrado por  Tatsuki Fujimoto , e começou a ser publicado através da revista semanal  Weekly Shonen Jump  que pertence à  editora Shueisha  desde dezembro de 2018. Cabe destacar que o mangá chegou ao fim em 14 de dezembro de 2020, e tem 11 volumes de compilação publicados no total. Além disso, o mangá terá uma segunda parte que será publicada no decorrer deste ano.

No ano de 2021, o  mangá Chainsaw Man anunciaria a produção de sua adaptação em anime que será produzida pelo estúdio de  animação  MAPPA  sob a direção de  Ryuu Nakayama . Meses depois, seria confirmado que a série está programada para estrear no decorrer deste ano (2022), embora no momento não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre uma data de lançamento.

Além disso, o anime estará disponível através da plataforma Crunchyroll, que confirmou que a série terá uma dublagem em espanhol latino, embora, como esperado, não tenham sido divulgados muitos detalhes sobre a referida dublagem.

Sinopse do Homem-Serra:

A história se passa em um mundo onde Demônios ameaçam a paz dos humanos, tornando-os alvos a serem eliminados. Denji, um jovem e deprimido que, para pagar a dívida de seu falecido pai, optou por vender vários de seus órgãos, trabalhar como lenhador e também como caçador de demônios.

Denji é dono de um cachorro (um demônio) chamado Pochita, que tem motosserras que ele usa para fazer seu trabalho. Isso é explicado porque os humanos podem fazer contratos com demônios. Depois de voltar para casa de um trabalho, Denji é contatado por um Yakuza para se infiltrar em um prédio e assassinar outro demônio. No entanto, o plano acaba sendo uma armadilha para matá-lo como parte de um contrato da Yakuza com o demônio, ganhando mais poder. Mas Pochita vem em auxílio de Denji e se une a ele, tornando-se meio homem, meio demônio e adquirindo as motosserras de Pochita.




Fonte: Sugoi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]