Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Autor de Spy x Family tem “Zero apego aos personagens”

Autor de Spy x Family tem “Zero apego aos personagens”

 Devir vai lançar Volume 2 de Spy x Family

O site japonês Myjitsu publicou um artigo a dar conta do choque que os japoneses sentiram com as afirmação de Tatsuya Endo no fanbook oficial de Spy x Family.

No fanbook Tatsuya Endo revelou que sente “zero apego aos personagens” e que “eles são o resultado de desistir de muitas coisas”, o que significa que ele desistiu de seu estilo e desenhou algo baseado no que é popular atualmente.

O fanbook SPY x FAMILY EYES ONLY foi lançado este mês e nele constavam entrevistas ao autor Tatsuya EndoAmyuu Sakura de “Kono Oto Tomare!”, Kazue Katou de “Ao no Exorcist,” e Shihei Lin, o editor do mangá. Os participantes mencionaram a presença de “personagens com design atraente” em SPY x FAMILY. Endo foi elogiado por sair da sua concha, já que ele não tentou retratar personagens visualmente atraentes nos seus trabalhos anteriores.

No entanto, para Endo, essa não era a sua intenção, surpreendentemente ele afirmou que tem “zero apego aos personagens” e que eles eram “o resultado de desistir de muitas coisas“. O seu editor falou com ele sobre a importância do “atrativo”, o que pode significar que ele desistiu de desenhar o que originalmente tinha em mente.

O editor responsável, Shihei Lin, é um editor talentoso que nos últimos anos trabalhou em sucessos como “Chainsaw Man”, “Jigokuraku” e “Dandadan”. Pelo que não é exagero dizer que ele sabe editar mangás que dão boas vendas. Já Tatsuya Endo, os seus mangás anteriores como “Tista” e “Gekka Bijin” não tiveram sucesso, pelo que ele ao aceitar as sugestões de Shihei Lin pode ter encontrado o sucesso, mesmo desviando-se do que originalmente tinha em mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]