Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime Kakkou no Iinazuke censurou uma cena de Calcinha

Anime Kakkou no Iinazuke censurou uma cena de Calcinha

 Anime de Kakkou no Iinazuke censurou uma cena de Calcinha

Você sábia que o anime de Kakkou no Iinazuke censurou uma das cenas de Calcinha que a personagem Erika Amano acaba exibindo sem querer. Não se sabe o motivo da alteração, mas a galera não curtiu a censura.

ANTES DE CONTINUAR VENDO A MATÉRIA QUE TAL ASSISTIR AO EPISÓDIO 06 DA TEMPORADA 2 DE MY DRESS-UP DARLING FEITA PELO CANA REPÚBLICA DO ANIME:

O fato acontece no terceiro episódio, quando Nagi e Erika estão em uma chamada por smartphone, Erika acaba por se atrapalhar e mostra a sua calcinha sem querer, falando “Ei, você viu não é?” para Nagi, no anime não tem calcinha e a fala da Erika é alterada.

Cena da calcinha no mangá de Kakkou no Iinazuke

Anime de Kakkou no Iinazuke censurou uma cena de Calcinha

Cena da calcinha no anime de Kakkou no Iinazuke

Anime de Kakkou no Iinazuke censurou uma cena de Calcinha

Como vocês podem ver pelas comparações feitas acima, a calcinha foi totalmente omitida da versão anime. Para uns isso é bom, e para outros é ruim pelo fato que a troca de cena pode alterar a parte cômica do anime. Eu particularmente não acho nem bom, e nem ruim. 

Sinopse de Kakkou no Iinazuke

A história do mangá gira em torno do estudante super dedicado de 16 anos da Academia Meguro River, Nagi Umino, que foi trocado no hospital logo após nascer. Um dia, enquanto estava a caminho de um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece a ousada e honestíssima Erika Amano, que está determinada a fazer com que Nagi seja seu namorado falso, tendo em vista que ela deseja nunca se casar. Mas ao chegar no restaurante e conhecer seus pais, Nagi descobre que eles querem fazê-lo se casar com a filha trocada no hospital, criada por eles no lugar de Nagi… que é – por acaso – a própria Erika!




Visto em: Otakomu / Vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]