Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Viraliza publicação que reclama da Sexualização da Anya em Spy x Family

Viraliza publicação que reclama da Sexualização da Anya em Spy x Family


Da série cagadores de regras da internet temo hoje mais uma pessoa reclamando de algo que só provem da própria imaginação. Desta vez estão dizendo que há uma Sexualização da Anya em Spy x Family.

Mano nem sei o que dizer desses lacradores de likes da internet, eles sempre estão querendo tirar pelo de ovo para ganhar alguns seguidores.

Veja o que o fulano diz:

“Eu odeio a forma como eles sexualizam a garotinha no anime toda vez que ela está com seu pai”.

“Você tem que ser um esquisitão pra gostar desse anime”

Viraliza publicação que reclama da Sexualização da Anya em Spy x FamilyViraliza publicação que reclama da Sexualização da Anya em Spy x Family

Sabe o que é pior? O fulano teve mais de 1.3 milhões de visualizações no TikTok e também viralizou no Twitter defecando pela boca.

O argumente para essa tese inusitada é porque as bochechas da menina ficam rosadas durante o primeiro episódio em algumas cenas:

Reagindo a Spy x Family Ep 1

A galera comentou que isso só pode ser o sujeito colocando uma melancia na cabeça e tentando aparecer. Não é possível ver maldade em cenas tão fofas de uma menina querendo ter uma relação paterna com o homem que a resgatou do orfanado.  

Claro que tudo sempre pode ficar pior, pois uma moça reclamou de Spy x Family, isso se deu porque no final do primeiro episódio, Loid e Anya recebem uma carta falando que a escola exige uma entrevista em família com os dois pais, pai e mãe. A moça não curtiu a ideia da escola exigir a configuração de uma família tradicional. Para a reclamante é como se o anime estivesse fazendo apologia contra a outros modelos de família que não se encaixem no modelo tradicional. Porém em nenhum momento o anime discrimina ou repudia outros modelos de família, ou seja, era apenas uma regra da escola. Nada mais, nada menos. 

Portanto vale lembrar que é uma obra de ficção que tem como objetivo divertir, não foi feita para militar por qualquer coisa que seja.

Para a minha pessoa entretenimento não tem obrigação de militar por causa nenhuma. Se não gosta da mensagem da obra não assiste porraaaa!!!!



Fonte: VSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]