Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island

Trailer de Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island

 


A Bandai Namco Filmworks começou a exibir este novo trailer do filme anime Mobile Suit Gundam: Cucuruz Doan’s Island (Kidō Senshi Gundam: Cucuruz Doan no Shima) que vai estrear a 3 de junho de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema Ubugoe” (Baby’s First Cry) por Hiroko Moriguchi.

O filme é descrito como um recontar do 15º episódio da série anime Mobile Suit Gundam. O episódio foi omitido dos lançamentos em inglês da série.

Com produção pela Sunrise, o criador e animador do mangá Yoshikazu Yasuhiko é o diretor do filme e responsável pelo design dos personagens ao lado de Atsushi Tamura (Weathering With You) e Tsukasa Kotobuki (Mobile Suit Gundam: The Origin, Saber Marionette J). Ka Hee Im é creditado como assistente de direção. Toshizo Nemoto (Macross Delta) está a escrever o guião. Os designers mecânicos de longa data de Gundam, Kunio OkawaraHajime Katoki e Kimitoshi Yamane, são creditados pelo design mecânico do filme. Takayuki Hattori (Mobile Suit Gundam: The Origin) está a compor a música.

O mangá Mobile Suit Gundam: The Origin MSD: Cucuruz Doan no Shima (Mobile Suit Gundam The Origin MSD: Cucuruz Doan’s Island) de Junji Ōno foi lançado em maio de 2016 e terminou em maio de 2019 com 5 volumes.

O mangá é um spinoff do mangá Mobile Suit Gundam: The Origin de Yoshikazu Yasuhiko. O mangá conta a história de Cucuruz Doan, um personagem que apareceu no 15º episódio da série anime Mobile Suit Gundam original de Yoshiyuki Tomino. No episódio, o personagem é um piloto Zeon que abandonou o seu posto após recusar uma ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]