Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Trailer de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta revela estreia em Julho 2022

Trailer de Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta revela estreia em Julho 2022



O site oficial da adaptação para série anime da novel Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta (My Stepmom’s Daughter Is My Ex) de Kyōsuke Kamishiro e Takayaki começou a exibir este novo trailer onde é revelado que a estreia vai acontecer em julho de 2022. 

No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Deneb to Spica” (Deneb and Spica) das DIALOGUE+.

Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta key visual

A animação é do estúdio Project No.9 (Ro-Kyu-Bu! SS, Bottom-tier Character Tomozaki, Higehiro), a direção é de Shinsuke Yanagi (Bottom-tier Character Tomozaki), o guião é de Deko Akao (Noragami, Akagami no Shirayuki-hime, Komi-san wa, Comyushou desu) e o design de personagens é de Katsuyuki Sato (Fire in His Fingertips -My Childhood Friend is a Fireman-).

No elenco temos:

  • Rina Hidaka como Yume Irido.
  • Hiro Shimono como Mizuto Irido

Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta começou a ser publicada pela Sneaker Bunko em dezembro de 2018. Uma adaptação para mangá por Rei Kusakabe começou a ser lançada na Dra-Dra Sharp em maio de 2019. A novel ficou classificada em 5º lugar no Kono Light Novel ga Sugoi! 2021 .

Mamahaha no Tsurego ga Moto Kano Datta visual anime

Sinopse de Mamahaha no Tsurego ga Motokano Datta

Um certo rapaz e uma certa menina, ambos do ensino médio, formaram um casal, flertando um com o outro, discutindo coisas triviais, frequentemente irritando-se um com o outro, acabaram por se separar na formatura. E os dois, Mizuto Irido e Yume Ayai, acabaram por se encontrar novamente da maneira mais inesperada.

Acontece que os seus pais, ambos divorciados, conheceram-se, apaixonaram-se e casaram-se, tornando-os agora irmãos adotivos. O par, ciente dos sentimentos dos pais, estabelece uma “regra fraterna”, em que aquele que toma conhecimento do outro perde. Mas, tendo tanto contato morando juntos, eles podem realmente ignorar-se um ao outro? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]