Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

SPY X FAMILY ESTREIA COM 3.1% DE AUDIÊNCIA NO JAPÃO

SPY X FAMILY ESTREIA COM 3.1% DE AUDIÊNCIA NO JAPÃO

 SPY×FAMILY  - Anime terá 2 Cours e recebe Novo Vídeo Promo

website Mantan Web partilhou um artigo sobre o primeiro episódio da adaptação anime de “SPY x FAMILY“, que estreou no passado dia 9 de abril de 2022 com uma audiência de 3.1%, de acordo com Área de Kanto, a área metropolitana mais populosa do mundo.

Ao mesmo tempo da sua emissão termos como “SPY_FAMILY“, “アーニャ (Anya)“, “ヨルさん (Yor-san)” y “ロイド (Loid)” tornaram-se virais nas redes sociais.

 

spy x family anime poster

 

Relativamente à percentagem de audiência, uma fonte escreveu a respeito: “Considerando que os episódios One Piece têm uma média semanal de 3,0 nas audiências dos episódios de anime japonês, uma classificação de 3.1% não é nada má. A maioria das franquias não alcança sequer 2.0% de audiência, e muito menos superam 3.0%. Além disso, One Piece é um programa nocturno em horário nobre de máxima audiência, mas Spy x Family é transmitido no horário nocturno, onde a audiência é muito mais baixa. O mesmo ocorre para quase todos os programas de anime de maior audiência, que são transmitidos de manhã ou à noite. Não está ao nível de Kimetsu no Yaiba, mas continua a ser um excelente resultado”.

 

A adaptação anime estreou a 9 de Abril na TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Setouchi, TV Hokkaido e TVQ Kyuushuu. Recordamos que será transmitido ao longo de dois cours separados.

 

Sinopse:

Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é demasiado difícil se for pelo bem da paz. Operando enquanto mestre espião da Westralis, Twilight trabalha incansavelmente para impedir que extremistas despoletem uma guerra com o pais vizinho de Ostania.

Para a sua mais recente missão, ele tem que investigar o político Ostaniano, Donovan Desmond, ao infiltrar-se na escola do seu filho: a prestigiada Academia Eden. Assim, o agente enfrenta a mais difícil tarefa da sua carreira: casar, ter um filho e brincar às famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]