Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Shuumatsu no Harem – Cosplay de Mira Suou Deixa Fãs Encantados

Shuumatsu no Harem – Cosplay de Mira Suou Deixa Fãs Encantados

Nos últimos dias, a talentosa e atraente cosplayer Nicky Cosplayer  publicou um lindo e charmoso cosplay da personagem Mira Suou do anime Shuumatsu no Harem  ( World's End Harem ) em suas redes sociais. Além de nos mostrar uma grande fidelidade ao personagem, o cosplayer também posou de diferentes formas que referenciavam diversas cenas do anime.

> ANTES DE CONTINUAR APROVEITE EM CONHEÇA O CANAL REPÚBLICA DO ANIME! Toda semana o canal posta vídeos falando dos seus animes e mangás favoritos! <

Clique aqui para Conhecer! <






Devo dizer que é um cosplay de qualidade!

Shuumatsu No Harém Crunchyroll

Se você quiser apoiar o cosplayer, convidamos você a passar no Patreon dela para obter grandes recompensas:  Clique para visitar o patreon  do Nicky Cosplayer .

Para ver mais cosplays de Nicky Cosplayer  e o resto das fotos de cosplay do anime Shuumatsu no Harem , convidamos você a segui-la em sua página oficial no Facebook: Clique aqui para seguir Nicky Cosplayer em suas redes sociais .

Shuumatsu no Harém

O  mangá Shuumatsu no Harem  é escrito por  LINK  e ilustrado por  Kotaro Shouno , e começou a ser publicado no  site Shonen Jump+ da Shueisha   em  maio de 2016. Atualmente, 12 volumes de compilação foram publicados no total e deve-se mencionar que a segunda parte do mangá começou em 9 de maio. Lembre-se que alguns meses atrás, foi relatado que o mangá conseguiu ultrapassar um milhão de cópias em circulação.

Sinopse  de Shuumatsu no Harem :

A história se passa no ano de 2040, um vírus chamado MK dizimou 99,9% da população masculina da Terra. Cinco anos depois, são as mulheres que lideram o que resta da civilização, no entanto, 5 jovens tiveram que ser crio-preservados antes da epidemia para encontrar um tratamento para sua doença (esclerose múltipla).Hoje, esses são os únicos homens na Terra que são imunes ao vírus por meio de sua doença. Portanto, sua missão é reproduzir o máximo possível para enfrentar esse novo mundo caótico, cada homem é assistido por um grupo de garotas de elite (uma agente/assistente, um guarda-costas e uma enfermeira particular).Neste caso, estamos acompanhando o despertar do número 2, um jovem médico que decide seguir os passos de sua namorada de infância e encontrar uma vacina contra o vírus MK…

© LINK・宵野コタロー/集英社


Fonte: ASG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]