Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Quantos % de chance existe do Lucius (Julius) ser o pai do Asta? (Teoria)

Quantos % de chance existe do Lucius (Julius) ser o pai do Asta? (Teoria)


Quantos % de chance existe do Lucius (Julius) ser o pai do Asta?

Antes para mim era 0%, agora subiu pra 90%. Pensa comigo: em My Hero Academia existe a Eri, ela tem o poder de rebobinar, que é um atributo do Tempo. O que impede disso existir na magia do Astaroth? Agora tudo é possível! O nome do demônio já tem bastante proximidade com o nome do protagonista. Além de que, o Julius consegue influenciar diretamente a magia inimiga com a magia do Tempo (acelerar, desacelerar, reverter e etc..)




Ele pode ter usado isso pra desacelerar a intensidade da absorção de magia dela, ou pode ter usado a magia do Tempo parar reverter o estágio da magia dela até o momento em que não existiria. Nesse cenário, para mim, ele é o único que pode chegar perto da Licita.
O interesse dele pelo Asta desde seus primeiros encontros é algo a se levar em consideração. Além de que, se ele realmente for o pai do Asta, faz sentido ele dar o nome do seu filho em homenagem ao seu demônio(Astaroth).
Obs: uma frase que a Lícita falou para o Liebe tem um peso muito grande nessa teoria: "Não é porque você é um demônio que você é um cara mau"!
Como ela tem certeza disso? Ela falou isso com bastante firmeza. Provavelmente, ela pode ter tido uma outra experiência com outro demônio que não tinha essa sede de sangue que os outros demônios tem. O objetivo do Astaroth aparentemente é ser o Rei do Submundo e só. Então, aí entra o Lucius que tem um objetivo totalmente oposto ao da tríade negra que só quer matar e se divertir com isso.


O que vocês acham da teoria?


Autor: Jhonatan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]