Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Primeiro trailer de Black Summoner

Primeiro trailer de Black Summoner

 


Com estreia prevista para julho de 2022, o site oficial da adaptação para série anime da novel Black Summoner (Kuro no Shoukanshi) de Doufu Mayoi e Kurogin colocou online este trailer e imagem promocional.

Poster:

Black Summoner anime poster

Com animação pelo estúdio Satelight (Macross Frontier, Aquarion), a direção e guião são de Yoshimasa Hiraike ( Wotakoi: Love is Hard for Otaku, Sketchbook ~full color’S~, AKB0048) e o design de personagens é de Miwa Oshima (Ao-chan Can’t Study!, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!).

No elenco encontramos:

  • Kouki Uchiyama como Kelvin.
  • Manaka Iwami como Efil.
  • Reina Ueda como Melfina.

Black Summoner (Kuro no Shoukanshi) começou a ser publicada em outubro de 2014. Uma adaptação para mangá por Gin Ammo começou a ser publicada em janeiro de 2018.

Black Summoner vol 1 cover
Capa do volume 1 de Black Summoner (Kuro no Shoukanshi)

Sinopse de Black Summoner (Kuro no Shoukanshi)

Acordando num novo lugar estranho sem memória da sua vida passada, Kelvin descobre que ele trocou essas mesmas memórias em troca de novas habilidades poderosas durante a sua recente transmigração. Indo para um mundo totalmente novo como um Summoner – com o seu primeiro seguidor a ser a própria deusa que o trouxe! — Kelvin começa a sua nova vida como aventureiro, e não demora muito para que ele descubra a sua disposição oculta como viciado em batalhas. Do Cavaleiro Negro do Antigo Castelo dos Espíritos Malignos ao demónio dentro da Caverna Oculta do Sábio, ele diverte-se na luta contra um inimigo formidável, um após o outro. Junte-se a este aventureiro OP numa saga emocionante e épica enquanto ele e os seus aliados abrem caminho para os anais da história!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]