Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos recebe reclamação

Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos recebe reclamação



A galera do politicamente correto ataca novamente, dessa vez o alvo é um Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos. Não entendo porque esse povo fica perseguindo os animes, porque não vão lavar uma pilha de louça suja.

Vamos entender o que aconteceu: O perfil oficial do Ministério da Saúde, do Trabalho e do Bem-Estar Social do Japão publicou uma imagem colaborativa com Love Live mostrando a forma correta de se lavar as mãos:

A imagem não tem nada de mais e usa um anime que é popular entre os jovens para ensina-los algo que será bom para eles, atitude essa que ao meu ver foi positiva, mas os lacradores do twitter mais uma vez achou pelo em ovo e começaram a criticar a iniciativa do governo japonês.

Alguns comentários:

“Que tipo de nervo é esse de usar uma garota em uniforme escolar = uma criança para propaganda? O Ministério da Saúde é o covil da pedofilia? Até estudantes junior e sênior são desenhados jovens”.

Porque raios você tem que usar imagens de estudantes femininas de anime? Eu não gosto disso porque em todo lugar é similar a imagens de crianças. Faça isso de forma séria como uma instituição publica”.

“É claro, controle de infecção é necessário, mas porque uma garota em uniforme para ser a modelo para reclamar”.

..

“Sei que é um personagem de algo, mas não imagino esse tipo de coisa no governo oficial do meu país. Não é sexual nem nada, mas se não for para crianças, é muito embaraçoso”.

E tem mais comentários, o que é incrível, pois essa não é a primeira vez que essa imagem é utilizada pelo perfil do Ministério do Japão, essa mesma imagem já foi publicada em:

 

Dia 26 de novembro de 2021:

Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos recebe reclamação 1

Dia 10 de dezembro de 2021:

Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos recebe reclamação 2

Dia 14 de janeiro desse ano:

Pôster de Love Live ensinando a Lavar as Mãos recebe reclamação 3

Vale lembrar que algumas semanas atrás rolou uma treta com a publicação envolvendo o “ Tawawa on Monday“, mas o mais interessante fica com o que o usuário Azurinn descobriu.

Como você pode ver abaixo, ele publicou um print de 3 perfis que aparentemente também reclamaram da publicação acima. Um dos perfis diz em sua Bio que ele quer “erradicar a pornografia” e que nem japonês é.

Outro perfil é claramente um fake, com 0 seguidores e 0 perfis seguindo, e o terceiro é de uma mulher que foi para a Espanha, mostrando que, ou são pessoas se passando por japoneses ou fakes reclamando:

Claro que deve ter japoneses envolvidos na treta, mas dá para perceber que os lacradores estão usando perfis fake para disseminar o ódio na internet. Seja como for, é muito claro que a postagem do governo japonês não tem nada de errado.


E vocês o que acham?


Fonte: VCS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]