Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Love All Play ganha adaptação mangá

Love All Play ganha adaptação mangá

 Love All Play manga

Começou a ser publicada por Dam Miyata na Tonari no Young Jump uma adaptação para mangá da série anime de badminton Love All Play que por sua vez é baseada na novel de Asami Koseki. O primeiro e segundo capítulos foram lançados a 8 e 15 de abril respetivamente.

Sinopse de Love All Play

A história segue Ryō Mizushima, que se juntou à equipa de badminton do ensino médio cheio de motivação – mas sem um treinador adequado, acabou na obscuridade. No entanto, ele acabou por chegar ao torneio da província pela sua força física. Agora ele junta-se à prestigiosa equipa de badminton da Yokohama-Minato High School sob o comando do lendário treinador Ebihara e cercado por talentosos companheiros de equipa. Ele esforça-se para se tornar um atleta de ponta e levar a sua equipa da escola para o torneio inter-high.

A animação é do estúdio Nippon Animation e OLM, a direção é de Hiroshi Takeuchi (Peacemaker Kurogane: Belief storyboarder, Blade & Soul, Zunda Horizon), o guião é de Tomoko Konparu (Uta no Prince-sama – Maji Love 1000%, Nodame Cantabile) e o design de personagens é de Riko Kaneda. A música é da responsabilidade de Yuki Hayashi (My Hero Academia, Welcome to the Ballroom, Shaman King).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]