Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Kotobukiya anuncia a produção de várias figuras de Megaman

Kotobukiya anuncia a produção de várias figuras de Megaman

 


Kotobukiya lançou um vídeo onde apresentou os próximos lançamentos das suas figuras de Megaman (Rockman no seu país de origem). A fabricante continua a ser uma das que mais honra as diversas facetas do herói de muitas infâncias, e com base nesse registo vai lançar várias versões deste.

Megaman Battle Network atualmente festeja as suas primeiras duas décadas e como tal a Kotobukiya vai lançar duas figuras do herói do ciberespaço que foi destaque no GameBoy Advance, filme e série anime. A partir de setembro os fãs do programa senciente vão poder adicionar às suas coleções a versão base e maléfica de Megaman.EXE, que ficou corrompida pela exposição dos “Nebula Chips”

De olhos postos no futuro, a Kotobukiya também está a criar a versão mais atual do Megaman, ou seja, a que jogámos em Megaman 11, e apresenta formas ligeiramente mais modernas. Contudo, os fãs da versão do potencial ilimitado vão receber a maior fatia destes futuros lançamentos, dado que estão a ser criadas nos bastidores, X nas variantes “First Armor” “Second Armor With Cross X Buster” e “Blade Armor”. As mesmas correspondem aos jogos Megaman XMegaman X2, e Megaman X6, que salientar que esta ultima nunca recebeu lançamento quer na Kotobukiya ou noutra fabricante de figuras.

Megaman X7 é indiscutivelmente a ovelha negra da série X, mas por apresentar o Reploid rebelde Axl, conquistou uma pequena porção de fãs. A pensar nesta demografia a Kotobubiya anunciou a produção desta personagem, para assim os fãs também poderem finalmente juntar o último integrante dos “Maverick Hunters” à sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]