Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Jogo de hentai que pode "ser jogado com uma só mão" aparece na home da Nintendo eShop

Jogo de hentai que pode "ser jogado com uma só mão" aparece na home da Nintendo eShop


Para a surpresa de alguns, a Nintendo recentemente adicionou um novo jogo Hentai na sua loja para o Nintendo Switch: Hentai Uni. É isso mesmo, um jogo NSFW com conteúdo explícito para pessoas com mais de 18 anos na plataforma. O mais curioso disso tudo, é que a própria descrição do game enfatiza que ele é "um jogo de quebra cabeças que pode ser jogado com uma mão". 

Nintendo é muito famosa por publicar alguns dos melhores jogos infantis ou para a família toda em sua plataforma, o que torna bastante curioso a adição de Hentai Uni no seu catálogo. Mas desde a geração Nintendo Switch, a empresa se abriu para variados tipos de jogos para diversas classificações indicativas diferentes, seja por violência, terror, ou, nesse caso, conteúdo sexual. 

Hentai Uni é um jogo bem simples aliás e realmente parece ser possível jogá-lo com apenas uma mão,  o que foi aproveitado para criar a descrição de duplo sentido. É bem próximo de um quebra cabeça tradicional, você precisa organizar as peças para que se encaixem e formem uma imagem, mas nesse caso são 12 desenhos com 4 garotas diferentes e, quanto mais você avança para completar o quebra cabeça, menos peças de roupa as personagens ficam. Isso até elas ficarem apenas com a parte de baixo das suas roupas íntimas. 

A simplicidade do jogo também explica o seu preço baixo de apenas US$ 2.42 na Eshop dos Estados Unidos (o game não está disponível na eshop brasileira, ou pelo menos por enquanto). A Nintendo deixa bem claro que o game conta com conteúdo voltado para maiores de 18 anos. 

Esse nem é o primeiro jogo com temática parecida ou até mesmo com o nome Hentai no título, o que mostra como a Nintendo realmente não está criando barreiras para esse tipo de game entrar em sua plataforma, isso parece depender muito mais do desenvolvedor. 

Se você nunca ouviu falar na palavra Hentai, de acordo com o Dicionário Informal, a palavra japonesa significa literalmente algo como tarado ou pervertido. No entanto, a palavra também é usada para definir animações de origem oriental com algum conteúdo sexual. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.



Via: VGC / Adr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]