Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Fã de Kaguya-Sama faz cosplay da Chika Fujiwara de Tirar o Folego

Fã de Kaguya-Sama faz cosplay da Chika Fujiwara de Tirar o Folego

 


Adaptado do mangá de Aka Akasaka, Kaguya-Sama: Love is War é uma das comédias românticas mais populares dos últimos anos, tendo conquistado milhões de fãs.

Chika Fujiwara é uma das protagonistas de Kaguya-Sama, sendo um dos grandes elementos de destaque da série.

As façanhas de Chika são imprevisíveis até mesmo para a brilhante Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane e por isso ela é uma das personagens favoritas do show.

Agora, uma talentosa cosplayer @taitai257 decidiu compartilhar sua interpretação pessoal de Chika em um belíssimo cosplay. Compartilhado no Twitter, o cosplay traz a versão sexy estudantil de Chika Fujiwara, já que a maioria dos episódios são adaptados no Shuchiin. Confira abaixo:








A data de lançamento da terceira temporada de Kaguya-Sama: Love is War foi confirmada para abril de 2022, trazendo de volta Chika e dando continuidade para a guerra entre Miyuki e Kaguya, mas desta vez pode finalmente haver uma confissão.

Sobre Kaguya-Sama: Love is War

Veio de boa família? Sim! Tem uma personalidade promissora? Sim! Todos os jovens de elite com futuros brilhantes acabam indo parar na Academia Shuchiin. E ambos os líderes do conselho estudantil, Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, estão apaixonados um pelo outro, mas seis meses se passaram e nada aconteceu. Ambos são orgulhosos demais para confessar seu amor, e agora ambos estão brigando pra ver quem faz o outro se declarar primeiro! A parte mais divertida do amor é o jogo da conquista! Uma nova comédia romântica, sobre as batalhas intelectuais de dois estudantes de elite apaixonados.

A primeira temporada de Kaguya-Sama: Love is War está disponível na Crunchyroll. Enquanto isso, as duas primeiras estão disponíveis Funimation.

Mas o que você acha deste cosplay de Chika de Kaguya-Sama? Para mais, confira o Twitter da artista, pois ela traz vários outros trabalhos impressionantes por lá.

Caso queiram conhecer o trabalho dela segue o Twitter:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]