Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Dark Elf ga Isekai de Doujin Hentai Ganha Mangá Oficial

Dark Elf ga Isekai de Doujin Hentai Ganha Mangá Oficial



Não é novidade que mangás hentais acabam recebendo versões para “todas as idades”. Dessa vez temos mais um mangá que vai receber uma versão adaptada para todas as idades, esse mangá é Chotto Dake ai ga Omoi Dark Elf ga Isekai Kara Oikakete Kita que originalmente foi publicado como uma série de mangás hentais do autor Nakano Sora, no final do ano passado Dark Elf ga Isekai começou a ser publicado como um mangá de comédia romântica!

Abaixo você confere o visual do mangá hentai:



Veja a versão de comédia romântica:

Dark Elf ga Isekai de Doujin Hentai para Mangá

A história dos dois mangás é exatamente a mesma, o nosso protagonista é um garoto de 16 anos (que aparenta ser mais novo), ao qual ele é transportado para outro mundo. Nesse mundo ele é o herói que deve derrotar o Maou e durante a sua jornada ele encontra companheiras que se juntam ao grupo dele, como por exemplo a Dark Elf da capa. No final eles conseguem derrotar o Maou e salvar o mundo, como seu dever foi cumprido o garoto retorna ao mundo dele, deixando para trás a Dark Elf que o ama tanto.

Dark Elf ga Isekai de Doujin Hentai para Mangá

Ele volta a sua vida normal na terra quando um dia descobre que ela conseguiu vir para a terra, para assim poder ficar com ele, já que ela o ama.

A diferença entre os dois é que obviamente o mangá hentai tem cenas adultas enquanto que o mangá normal tem ecchi e aquela história tipica cheia de cliches.

Agora se essa moda de adaptar hentais pegar vai ser bem interessante, isso porque vai mexer com a cabeça dos otakus pelo mundo..kkk




Fonte: VCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]