Recentemente o mangá de Tawawa on Monday se envolveu em uma treta bem pesada na internet por conta de uma propaganda realizada em um jornal de grande circulação do Japão, a propaganda mostra apenas a Ai-chan, protagonista da série, numa pose normal. Porém, para o povo do politicamente correto foi o combustível para acusar a obra de assédio as estudantes.
Essa é a propaganda:
Você pode ler a matéria completa> ler mais sobre aqui.
Por isso, no 12 de abril, o perfil do 1chan publicou uma pesquisa que eles realizaram com 100 mulheres adolescentes de até 20 anos de idade sobre a propaganda de Tawawa on Monday.
Segundo o resultado da pesquisa mais de 80% das mulheres que tinha também no grupo estudantes não viram qualquer problema com a propaganda.
Por causa de toda treta envolvendo a propaganda a galera garimpou a internet e acharam um vídeo onde uma moça se mostra comparando com a capa do volume 1 do mangá de Tawawa on Monday:
No Japão existem propaganda tanto para o publico masculino, como também para o publico feminino. Inclusive com homens com poucas roupas. Não vi ninguém reclamar disso ainda..kkkk
Tudo o que posso dizer sobre os militantes de causa própria é que eles como sempre exageram. Sou muito a favor de militar por temas que merecem a atenção, mas sou contra usar esses temas tão importantes para censurar uma propaganda que não tem nada de mais. O problema mencionado na matéria existe de fato e merece a atenção, mas aqui não é o caso, pois a propaganda em questão a menina esta de roupa e não esta fazendo nada demais.
0 Comentários