Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Colegiais não veem nada de Errado com Propaganda de Tawawa on Monday Segundo Pesquisa

Colegiais não veem nada de Errado com Propaganda de Tawawa on Monday Segundo Pesquisa

 

Recentemente o mangá de Tawawa on Monday se envolveu em uma treta bem pesada na internet por conta de uma propaganda realizada em um jornal de grande circulação do Japão, a propaganda mostra apenas a Ai-chan, protagonista da série, numa pose normal. Porém, para o povo do politicamente correto foi o combustível para acusar a obra de assédio as estudantes.

Essa é a propaganda:

Colegiais não veem nada de Errado com Propaganda de Tawawa on Monday Segundo Pesquisa 1

Você pode ler a matéria completa>  ler mais sobre aqui.

Por isso, no 12 de abril, o perfil do 1chan publicou uma pesquisa que eles realizaram com 100 mulheres adolescentes de até 20 anos de idade sobre a propaganda de Tawawa on Monday.


Segundo o resultado da pesquisa mais de 80% das mulheres que tinha também no grupo estudantes não viram qualquer problema com a propaganda.

Por causa de toda treta envolvendo a propaganda a galera garimpou a internet e acharam um vídeo onde uma moça se mostra comparando com a capa do volume 1 do mangá de Tawawa on Monday:


No Japão existem propaganda tanto para o publico masculino, como também para o publico feminino. Inclusive com homens com poucas roupas. Não vi ninguém reclamar disso ainda..kkkk

Colegiais não veem nada de Errado com Propaganda de Tawawa on Monday Segundo Pesquisa 2

Tudo o que posso dizer sobre os militantes de causa própria é que eles como sempre exageram. Sou muito a favor de militar por temas que merecem a atenção, mas sou contra usar esses temas tão importantes para censurar uma propaganda que não tem nada de mais. O problema mencionado na matéria existe de fato e merece a atenção, mas aqui não é o caso, pois a propaganda em questão a menina esta de roupa e não esta fazendo nada demais. 





Fonte: VCSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]