Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CITY HUNTER TERÁ NOVO FILME ANIMADO

CITY HUNTER TERÁ NOVO FILME ANIMADO

 

Aniplex / Divulgação

Através da conta oficial no Twitter dos filmes animados de City Hunter, foi divulgado que a franquia receberá mais um longa metragem animado. A chegada de mais um filme marca o aniversário de 35 anos desde que a série de TV foi transmitida no Japão. Confira o trailer liberado revelando a novidade embalado por trechos da música Get Wild, interpretado pela banda TM Network:

Cabe destacar que a produção antecessora feita para as telonas City Hunter: Shinjuku Private Eyes em 2019 obteve uma arrecadação total de 547 milhões de ienes (aproximadamente R$ 20 bilhões) nas bilheterias japonesas.

Criado por Tsukasa Hojo e publicado na Shonen Jump entre os anos de 1985 e 1991 totalizando 35 volumes, a obra traz ao público a história de Ryo Saeba, um mulherengo e charmoso mercenário conhecido pela alcunha de City Hunter, que forma com a estratégica e inteligente Kaori Makimura, irmã de seu ex-sócio, uma dupla de agentes que costuma aceitar missões e resolver que nem a própria polícia consegue solucionar sozinha. A obra inspirou uma série de anime para TV que foi ao ar pela TV japonesa em 1987 e se consagrou como um dos maiores sucessos da Shueisha durante a década de 80.

Vale lembrar que a adaptação em live-action de City Hunter estrelada por Jackie Chan foi disponibilizada no catálogo do Amazon Prime Video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]