Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

CITY HUNTER – FRANQUIA RECEBE NOVO FILME ANIME

CITY HUNTER – FRANQUIA RECEBE NOVO FILME ANIME

 City Hunter - Franquia recebe Novo Filme Anime

No passado dia 8 de abril de 2022, o Twitter oficial da franquia City Hunter anunciou que a série vai receber um novo filme para comemorar o 35.º aniversário do anime. Adicionalmente, a conta partilhou um teaser trailer, a qual lista que o filme está “para breve”.

O vídeo revela e antevê o tema ending pelos TM Network, “Get Wild”, sendo este o mesmo da série anime original. O vídeo confirma ainda que Akira Kamiya está de regresso para interpretar Ryo Saeba.

 

Recordamos que City Hunter, manga da autoria de Tsukasa Hojo, foi serializado em 35 volumes entre 1985 e 1991.

A obra inspirou quatro séries anime, um filme anime, vários OVA e especiais televisivos, incluindo o OAD de 2015. O anime original estreou em abril de 1987.

Mais recentemente, foi lançado o filme anime City Hunter: Shinjuku Private Eyes, que estreou nos cinemas nipónicos em fevereiro de 2019 (poster abaixo).

 

City Hunter - Novo Filme Anime revela Novo Trailer | City Hunter - Novo Filme antevisto em 2 Anúncios

 

A app e website da Coamix e da Imagineer, MangaHot, está a pulicar City Hunter em inglês e descreve a história da seguinte forma:

Ryo Saeba, a.k.a. City Hunter, é um “fixer” que supre todas as necessidades dos seus clientes. Ele faz qualquer coisa desde trabalhos de guarda-costas a assassínio a soldo, mas ele apenas aceita o trabalho se uma mulher bonita estiver envolvida, ou se a sinceridade do/a cliente fizer o seu coração estremecer. Juntamente com a sua parceira Kaori Makimura, a irmã mais nova do seu melhor amigo (falecido), Ryo luta contra o mal que espereita pelos cantos sombrios da cidade!!

 


Jackie Chan interpretou Ryo Saeba numa hilariante “adaptação” (com várias aspas) live-action de Hong Kong em 1993. Em 2011, foi a vez da Coreia do Sul tentar a sua sorte com uma série live-action. Mais recentemente, em fevereiro de 2019, foi lançada um filme liveaction francês. Adicionalmente, um filme live-action recebeu “luz verde” na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]