Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Ayakashi Triangle: mangá não será mais publicado na WSJ

Ayakashi Triangle: mangá não será mais publicado na WSJ

 

Shueisha / Divulgação

Foi revelado nesta quinta-feira (14) que o controverso mangá Ayakashi Triangle não será mais publicado na Weekly Shōnen Jump a partir de seu 88° capítulo, sendo transferido para a plataforma digital JUMP+ (Manga PLUS).

A obra já vinha recebendo reclamações por suas diversas e exageradas cenas “insinuantes”, e já chegou a ter alguns capítulos totalmente censurados no Ocidente, onde é publicado simultaneamente pelo Manga PLUS, que não liberou alguns capítulos da obra devido ao seu “conteúdo impróprio”.

Em compensação pela troca do local da serialização, todos os capítulos já publicados da série estarão disponíveis gratuitamente na JUMP+ por tempo limitado, e todos os capítulos subsequentes receberão páginas coloridas devido a boa popularidade que a obra tinha na revista.

O mangá, escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (To Love Ru) era serializado na revista semanal Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha desde junho de 2020, tendo 87 capítulos e 8 volumes até o momento. Ainda inédito no Brasil.

Uma adaptação em anime de Ayakashi Triangle também está em produção, mas ainda sem detalhes adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]