Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Autor de Re:Zero não quer um Live-Action

Autor de Re:Zero não quer um Live-Action


Autor de ReZero não quer um Live-Action! Recentemente ReZero completou 10 anos, no caso, a versão da webnovel da série, ao qual Tappei Nagatsuki começou a escrever em 2012. Por conta disso ele respondeu perguntas dos fãs no Twitter.

Foram muitas e muitas perguntas dos fãs respondidas, e nesse post eu irei falar de algumas perguntas apenas, esperem uma parte 2 para esse post!

Autor de ReZero não quer um Live-Action

Re Zero-tem-4-Heroínas-que-se-Apaixonam-por-Subaru-segundo-autor-voce-sabia-anime

Uma das perguntas foi sobre isso, porém o autor disse que ele não quer uma adaptação live-action de Re:Zero, o motivo disso? Ele disse que um live-action, cujos personagens teriam que ser encenados por atores, não conseguiria transmitir a fofura da Emilia.

Ou seja, pro autor de Re:Zero 2D > 3D!

Sobre a Terceira Temporada de Re:Zero

Comentando Episódios ReZero 50 Final

Tappei disse que para uma terceira temporada de Re:Zero ser produzida, os fãs devem “fazer suas vozes serem ouvidas”, isso significa, apoiar a franquia.

Nota que existem rumores de diferentes leakers que afirmam que a terceira temporada já está em produção, porém está em estágios iniciais e um anúncio deve demorar.

O autor revelou que ele quer que o anime adapte a história completa.

Sobre E SE em anime

Autor de ReZero não quer um Live-Action 1

Tappei disse que ele queria sim transformar os “E Se” da história em anime, porém isso é dificil. Para quem não sabe, a história principal de ReZero é chamado de “Rota da Inveja”, pois é a história que se caminha para resolver toda a treta com a Satella, a bruxa da inveja.

As histórias “E Se” são histórias do tipo: Arco 3, Subaru chama Rem para fugir com ele, na história principal ela não fugiu e eles tiveram aquela conversa, mas existe um “E Se” que a Rem aceita, ele é conhecido como “Rota da Preguiça”, e é a história de Subaru e Rem casados e com filhos.

O Autor disse que se ele tivesse que escolher um E Se para virar anime agora, seria o E Se Kasaneru ou rota da Ganância, que é quando o Subaru aceita o contrato com a Echidna.

Arco Principal de Felt e Reinhard

Autor de ReZero não quer Live-Action

Existem 5 candidatas ao trono do reino, Emilia, Crusch, Priscila, Anastasia e Felt, alguns arcos de Re:Zero se concentram em uma das candidatas, por exemplo, o atual Arco 7 tem Priscilla como a principal candidata e deve revelar segredos sobre ela.

O autor disse que o arco principal de Felt e Reinhard será um dos últimos arcos, 9, 10 ou o 11 (11 sendo o último arco da história).

Além disso ele disse que o primeiro arco da história, ´é muito importante! Esse é o arco em que o Subaru aparece no novo mundo, conhece Felt, Emilia, etc.

Nós Vamos saber a Razão da Invocação do Subaru

Razão da Invocação do Subaru

O autor disse que será revelado o motivo da invocação do Subaru para esse mundo, que é algo que vejo muita gente reclamando. Sempre vejo pessoas falando que acha a forma dele ter sido invocado sem nenhuma explicação como estranha.

Mas quero que reparem numa coisa, ele aparece do nada no meio da rua e ninguém estranha? Era como se ele já estivesse ai, e BUM, perdeu as memórias e a última coisa que lembra é de estar na loja de conveniência.

Obvio que existe um segredo do porque ele foi invocado e isso será revelado mais pra frente.

O autor também respondeu se ele será capaz de voltar para casa, segundo o autor, ele não sabe. Pelo que pude ver, o autor não deve ter definido isso com clareza ainda.

Perguntaram se Subaru e Emilia ficariam juntos, o autor não respondeu isso em especifico, porém ele disse que Re:Zero terá sim um final feliz, que é para a gente ficar tranquilo.


Continuação da postagem em breve!



Fonte: VCS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]