Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Anime de A Couple of Cuckoos vai ter uma duração de 6 meses

Anime de A Couple of Cuckoos vai ter uma duração de 6 meses

 


O site oficial da adaptação para série anime do mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa revelou que a série vai ser formada por dois cours (2 partes) que serão exibidos de forma continua, o que significa que o anime terá uma duração de aproximadamente meio ano.

Com estreia agendada para o dia 23 de abril de 2022 a animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon) e Synergy SP (Cross Game, Major), o diretor chefe é Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes), a direção é de Yoshiyuki Shirahata (direção de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender), o argumento é de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun) e o design de personagens é de Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear’s Café).

No elenco temos:

  • Kaito Ishikawa como Nagi Umino.
  • Akari Kitou como Erika Amano.
  • Nao Touyama como Hiro Segawa.
  • Ryohei Kimura como Yōhei Umino
  • Yōko Hikasa como Namie Umino
  • Toshiyuki Morikawa como Sōichirō Amano
  • Yukiko Aruga como Rituko Amano

Yoshikawa, que também é a autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo como um conjunto de três one-shots no início de 2019.

A Couple of Cuckoos

Sinopse de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke)

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar os seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma menina estranha que tenta escapar do casamento arranjado pelos seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]