Advertisement

Witch Hat Atelier vai ter “anúncio importante”

 


Kamome Shirahama revelou no seu twitter que o próximo capítulo do seu mangá Witch Hat Atelier (Atelier of Witch Hat ou Tongari Boushi no Atelier) vai ter um “grande anúncio”.

Cats of the Louvre, Witch Hat Atelier e Way of the Househusband ganham Eisner Awards

No final de 2021 noticiamos uma leak que dava conta que estaria a ser preparada uma adaptação para anime de Witch Hat Atelier.

Witch Hat Atelier (Atelier of Witch Hat ou Tongari Boushi no Atelier) começou a ser publicado em julho de 2016 na Monthly Morning Two.

Um mangá spinoff intitulado Tongari Boushi no Kitchen (Witch Hat Kitchen) começou a ser publicado na mesma revista em novembro de 2019 por Hiromi Satou.

No site oficial de Witch Hat Atelier podemos ler:

Num mundo onde todos dão como garantidas maravilhas como feitiços e dragões, Coco é uma menina com um sonho simples: ela quer ser uma bruxa. Mas todos sabem que os mágicos nascem, não são feitos, e Coco não nasceu com um dom para a magia. Resignada com a sua vida não mágica, Coco está prestes a desistir do seu sonho de se tornar uma bruxa… até o dia em que ela conhece Qifrey, um misterioso mago viajante. Depois de ver secretamente Qifrey realizar magia de uma maneira que ela nunca tinha visto antes, Coco logo descobre que o que todos “sabem” pode não ser a verdade, e descobre que o seu sonho mágico pode não estar tão longe quanto pode parecer…

Postar um comentário

0 Comentários