Advertisement

Trailer revela data de estreia de Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi


 

Com este novo trailer o site oficial da adaptação para série anime do mangá Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (In the Heart of Kunoichi Tsubaki) de Sōichirō Yamamoto revelou que a estreia vai acontecer dia 9 de abril de 2022 (efetivamente dia 10 pelas 00:00).

 No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “Highlight – Highlight” pelas The Peggies.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi visual 2

A animação é do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland, Wonder Egg Priority, Spy x Family), a direção é de Takuhiro Kadochi (direção de episódios de My Hero Academia), o guião é de Konomi Shugo (Aikatsu Friends!, Tropical-Rouge! Precure), o design de personagens é de Yousuke Okuda (Is the order a rabbit?) e a música é de Yūsuke Shirato (Kochoki, Lost Song).

Temos no elenco:

  • Kyouka Suzuki como Sazanka.
  • Sayumi Suzushiro como Asagao.

Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi (Inside Tsubaki Kunoichi’s Heart) começou a ser publicado na Monthly Shonen Sunday em janeiro de 2018.

Sinopse de Kunoichi Tsubaki no Mune no Uchi

O isolacionista Clã Akane, formado por um esquadrão de meninas formado principalmente por jovens kunoichi em treino, tem um código que todos devem seguir: Como os homens são seres perigosos, é proibido interagir com eles. Kunoichi Tsubaki, a líder do chamado Dog Squad, é uma excelente aprendiz com um futuro promissor, mas começou a sentir uma sensação estranha no coração… sempre que o assunto dos meninos é tocado.

Postar um comentário

0 Comentários