Trailer de Tomodachi Game mostra tema de abertura

 


O site oficial da adaptação para série anime do mangá Tomodachi Game (Friends Game) de Mikoto Yamaguchi (autor) e Yuki Sato (ilustração) começou a exibir este novo trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Double Shuffle” por Nana Mizuki.

Com estreia agendada para o dia 5 de abril de 2022, a animação é da Okuruto Noboru (The Hidden Dungeon Only I Can Enter), a direção é de Hirofumi Ogura (Cells at Work! 2, Black Butler II), o guião é de Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Tsukimichi -Moonlit Fantasy-) e o design de personagens é de Satomi Miyazaki.

Si Man Wei (Edens Zero) do Studio Tulip é o diretor de arte, enquanto Tsukasa Ohira (No Game, No Life) do Studio Tulip é o encarregado do cenário artístico. Aiko Mizuno (Cells at Work!) é artista chave das cores. Yomogiko Murano (Attack on Titan The Final Season, Kono Oto Tomare!: Sounds of Life) é responsável pela direção de fotografia. MICHIRU (BEM, Ascendance of a Bookworm) está a compor a música e Hiroto Morishita (Higurashi: When They Cry – GOU) está a dirigir o som no Studio Mouse.

No elenco temos:

  • Chiaki Kobayashi como Yuuichi Katagiri.
  • Daiki Hamano como Tenji Mikasa.
  • Yume Miyamoto como Shiho Sawaragi.
  • Tomohiro Ohno como Makoto Shibe.
  • Satomi Amano como Yutori Kokorogi.
  • Minami Takayama como Manabu-kun.
  • Reina Ueda como Maria Mizuse.
  • Shizuka Ito como Tsukino.

A história de Tomodachi Game (Friends Game) desenrola-se à volta de Yuichi Katagiri, um jovem que foi criado segundo a premissa que a amizade é mais importante que o dinheiro. Os princípios de Yuichi vão ser testados quando ele e um grupo de amigos são raptados e forçados a participar numa série de jogos sádicos que vão testar a sua amizade ao limite.

Tomodachi Game começou a ser lançado em Dezembro de 2013 na Bessatsu Shōnen Magazine.

Tomodachi Game foi adaptado para um filme live-action (Tomodachi Game Gekijōban) em junho de 2017 após uma série live-action em abril de 2017. Já um segundo filme live-action estreou em setembro de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários