Advertisement

"This Healer’s a Handful" Revelado tem data de estreia

 


Com este segundo trailer o site oficial da adaptação para série anime do mangá This Healer’s a Handful (Kono Healer, Mendokusai) de Tannen ni Hakkō revelou que a estreia vai acontecer a 10 de abril de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de encerramento “HERO in HEALER” por Aguri Ōnishi, Takuya Satō e Asuna Tomari como as suas personagens.

Com animação pelo estúdio Jumondo, a direção é de Nobuaki Nakanishi (Koihime Musō, Kasimasi – Girl Meets Girl, Mangirl!), o guião é de Fumihiko Shimo (Talentless Nana, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, New Game!) e o design de personagens é de Chisato Kikunaga (direção de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle).

 

Kono Healer, Mendokusai (This Healer’s a Handful) começou a ser publicado digitalmente na Nico Nico Seiga e ComicWalker, e fisicamente na Monthly Comic Flapper em julho de 2019.

This Healer’s a Handful visual anime

Sinopse de Kono Healer, Mendokusai

Comédia de aventura e fantasia com uma elfo que investiu demasiado nas suas habilidades insultuosas e o seu parceiro, o espadachim que tem que aturar as suas travessuras. Como o seu relacionamento irá progredir conforme cumprem missões como aventureiros?

Postar um comentário

0 Comentários