Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]

Teaser trailer do 2º filme de Sword Art Online Progressive

Teaser trailer do 2º filme de Sword Art Online Progressive

 


Numa apresentação em palco no AnimeJapan 2022 foi exibido este teaser trailer de Sword Art Online the Movie -Progressive- Kuraki Yūyami no Scherzo (Scherzo of a Dark Dusk), o 2º filme anime de Sword Art Online: Progressive que vai estrear no Outono de 2022.

O evento também revelou um vídeo para o 10º aniversário da franquia Sword Art Online. A franquia terá um evento de 10º aniversário a 6 de novembro em Tóquio. Foi igualmente revelado que o 1º filme será lançado em DVD/BD dia 8 de julho de 2022.

No site oficial podemos ler:

O quinto andar de Aincrad é uma área mal iluminada de ruínas e relíquias. No teste beta, este andar foi palco de muitos PKs, então Asuna pede a Kirito uma aula de duelo PVP. Asuna considera Kirito uma pessoa muito sábia e confiável, mas ela depende muito dele. Por isso, ela vai procurar aos poucos tornar-se independente dele neste andar.

O filme anime contou com as habilidades de uma nova equipa de produção no estúdio A-1 Pictures, com Ayako Kawano a fazer a sua estreia na direção após trabalhar como diretora de episódios em animes como GATE e Durarara!!×2.

Kento Toya (Sword Art Online: Alicization – War of Underworld) é responsável pelo design de personagens, Yasuyuki Kai (Haikyu!!) será o diretor de ação e Yuki Kajiura (Sword Art Online: Alicization) é responsável pelo som.

No elenco temos:

  • Yoshitsugu Matsuoka como Kazuto Kirigaya / Kirito.
  • Haruka Tomatsu como Asuna Yuuki / Asuna.
  • Inori Minase como Mito, uma personagem original

Escrito desde 2012 pelo autor Reki KawaharaSword Art Online Progressive mostra como os jogadores conseguiram percorrer andar por andar de Aincrad. Basicamente, funciona como uma reinicialização de SAO ou a expansão da história original que retém pequenos detalhes específicos. O foco ainda está principalmente em Kirito, mas o ponto de vista da narrativa muda frequentemente para Asuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]